April 1, 201114 yr comment_917439 Ola pessoal venho aqui informar q talves não estarei aqui as 19 horas mas tive que ficar sem mecher os 2 dias de manutenção... Não entendi o motivo do porque temos que esta on para receber... Acho q isso n esta certo.... Obrigado pela atenção... Report
April 1, 201114 yr comment_917443 - O motivo dos Gw's doado é que a manutenção demorou muito,o server fico muito tempo offline,por esse motivo o Admin estará dando 20 Gw's para todos que estiverem online as 19:00 Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 1, 201114 yr comment_917444 100Pena, em 01 April 2011 - 07:17 AM, disse:Não entendi o motivo do porque temos que esta on para receber... Acho q isso n esta certo.... o motivo, é que se não for de ficar online na hora exata , e se fosse de ganhar 20 gws por acc muitos vão criar contas , para receber a bonificção ., ia prejudicar o server (: Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
April 1, 201114 yr comment_917448 Tem que ficar on para ele saber e ganhar (e se ele da gw's para todas conta,pois tem gente que tem +doque1 conta) Report
April 1, 201114 yr comment_917451 Nao e por nada + eu tambem acho q esta errado estava com duvidas tambem e nao pude consultar o site. PS:pf me emviem a goldsway pois nao vou ter como estar on este horario ou entao adiante o horario da bonificação pf... Obirgado po Ler!! Meu login e GIGAbite13 Obrigado!! e se no caso vc verem meu ip logado com outra conta podem me banir ^^ Um dia ainda serei designer a esperança é a ultima que morre... Objetivos... [x]Member [x]Advanced Member [ ]Colaborador [ ]Aprendiz de Designer [ ]Game Master Report
April 1, 201114 yr comment_917455 Poeta, em 01 April 2011 - 06:25 AM, disse:100Pena, em 01 April 2011 - 07:17 AM, disse:Não entendi o motivo do porque temos que esta on para receber... Acho q isso n esta certo.... o motivo, é que se não for de ficar online na hora exata , e se fosse de ganhar 20 gws por acc muitos vão criar contas , para receber a bonificção ., ia prejudicar o server (: PENNSE NUN CARA ROBADOR DE RESPOSTA PO EU FALEI ISSO MESMO EM OUTRO TOPICO POETA SO QUE VC DIMINUIO UM POUCO E ISSO MESMO MANIN SE ELE DESSE AS 20 GDWS PRA TODOS MUITAS PESSOAS FARIAM VARIAS ACCS SO PARA GANHAR POR EXMPLO UM 01 F+15 QUE CADA PARTE VALE 20 GDWS ENTENDEU MANIN E PORISSO QUE TEM QUE TAR ONLINE vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
April 1, 201114 yr comment_917502 - Amigo, o servidor ficou um bom tempo offline isto causor muitas reclamações,campanhas etc. Para o Admistrador recompensar ele cito 2 horarios mais que estes horarios foram modificados por motivos pesssoais [poblematicos], os playes que estiverem online hoje as 19:00 irão receber os GoldsAway's prometidos, caso contrario não irão receber seus GoldsAway's enfelismente . Report
April 1, 201114 yr comment_917559 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Não entendi o motivo do porque temos que esta on para receber...
Acho q isso n esta certo....
Obrigado pela atenção...