April 1, 201114 yr comment_917672 Quando a compra e por deposito e o adm ve seus dados que vc mando ele coloca em analise ou fica em aberto e direto vai para Concluido ou Rejeitado ? Alguem me ajuda Report
April 1, 201114 yr comment_917678 Vai pra concluido ou rejeitado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 1, 201114 yr comment_917680 Sim, quando o deposito é confirmado, ele irá ficar em analise pela equipe, ou seja, se o mesmo estiver correto ele irá ficar de imediato Concluído, caso contrário, rejeitado. live your dreams Report
April 1, 201114 yr comment_917681 - Amigo, apos você efetuar um deposito e seguir a confirmação basta você aguarda pois apos você enviar o sub admistrador irá enfluenciar para ver se é verdadeiro ou á algo negativo, você tera que aguarda para que seja concluido ou rejeitado, antes de enviar os dados preste bem atenção para ver se tem alguma coisa errada pois se estiver sera rejeitado! Report
April 1, 201114 yr comment_917686 Olá amigo, Quando voce deposita em algum banco,ou seja em caixa,depois que voce efetuou ou depósito é necessário voce confirmar seu depósito,nas primeiras horas ele estará em aberto,pois ninguem teve acesse a ele ainda,Depois ele pode ficar na fila para ser cobfirmado,e a ultima fase ele é creditado em sua conta'Concluído,mas caso voce não confirme os dados do comprovante no site,ele pode ser rejeitado sim. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 1, 201114 yr comment_917687 Quando vc deposita , ele entra em analise , caso esteja tudo certo é concluido imediatamente , se tem alguma coisa de errado o mesmo é rejeitadoo ! Report
April 1, 201114 yr comment_917688 Quotese so dados estiverem todos sertos vai para concluido se tiver erado para reijeitado Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
April 1, 201114 yr Author comment_917692 Fanckeiro, em 01 April 2011 - 10:39 AM, disse:- Amigo, apos você efetuar um deposito e seguir a confirmação basta você aguarda pois apos você enviar o sub admistrador irá enfluenciar para ver se é verdadeiro ou á algo negativo, você tera que aguarda para que seja concluido ou rejeitado, antes de enviar os dados preste bem atenção para ver se tem alguma coisa errada pois se estiver sera rejeitado! Ja mandei desde de terça 4h tarde e ate agora nada , acaba o prazo hoje 72h Report
April 1, 201114 yr comment_917749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
e o adm ve seus dados que vc mando
ele coloca em analise
ou fica em aberto e direto vai para Concluido ou Rejeitado ?
Alguem me ajuda