April 1, 201114 yr comment_917872 Para vc Poder Mexe e Navega en Nosso Forum. Atenciosamente Guiii_BR MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão'' My Twitter~@Guiii_BR Report
April 1, 201114 yr comment_917873 Para você ganhar os dias de VIP, e também para utilizar alguns recursos que é necessário que conta esteja confirmada. E assim melhorando a segurança de sua acc. Para maiores informações veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ - live your dreams Report
April 1, 201114 yr comment_917876 para ativar a conta ue quando vai ativar a conta diz " ative sua conta para ficar mais protegido" algo assim pois tipo acho q se vc nun ativa a conta e passa uns dia acho q ela é excluida sei la e sem ativa fica sem o vip Segue o plano!! Report
April 1, 201114 yr comment_917880 A confirmação já é outra coisa, como o própio nome diz é para confirmar sua conta. A reativação de sua conta é necessário para você voltar a utilizar usa conta depois de três meses (120 dias) inativa. Quanto você tentar logar aparecer a mensagem: Conta Inativa, você deve reativá-la. Reative-a acessando o link abaixo: Quotewww.muaway.net/re_ativador Para mais informações, acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ Report
April 1, 201114 yr comment_917883 para vc NÃO poder ser "hackeado" ou seja , caso ocorra algum poroblema como ocorreu a algums meses , de quando a pessoa pede pra recuperar dados , aparesser o email , dai se vc n tiver ativado sua conta com o seu email , ele pode muito bem ir la e pegar seus dados , mudar sua senha e email , pegar tudo seus items , e tbm , dai vc ganha dias vip Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 1, 201114 yr comment_917888 Pois você precisa de sua conta pra fazer muitas coisas, e se você nao ativar sua conta a Administração nao poderá ter certeza que o email no qual você fez sua conta do MuAway realmente existe. Ativando sua conta você pode receber seus dados nela quando você esquecer sua senha, ganhar Vip quando você a ativar, criar uma conta no Forum, entre outros. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 1, 201114 yr comment_917893 Olá amigo , a reativação da sua conta do fórum , serve para que lembre os dados , ou seja , tudo depois que você nunca mais logou . E também serve para '' PROTEGER'' . Report
April 1, 201114 yr comment_918092 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report