April 1, 201114 yr comment_917942 - Vou trocar de imagen no meu perfil ai escreve:O envio falhou. Por favor, informe um administrador. alguem pode me ajudar? , a foto é menos de 50 kb. Report
April 1, 201114 yr comment_917947 Amigo realmente o sistema de troca de imagens esta com um problema, mas lhe garanto logo logo a administração vai avaliar tal problema. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 1, 201114 yr comment_917948 O erro está acontecendo com todos. Ontem já foi criado vários tópicos falando sobre o mesmo e acredito que o mesmo já foi avisado para nosso administrador. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 1, 201114 yr comment_917949 verifique se esta hospedando certo um site ai: www.tinypic.com ow aguarde pode ser erro sei la Segue o plano!! Report
April 1, 201114 yr comment_917950 Estamos com esse problema, tenha paciência a admnistração irá resolver. Report
April 1, 201114 yr comment_917951 Atualize a página precionando a tecla F5, no entanto, caso falhe novamente, troque de navegador. Aguardo Resposta. Porventura, vários tópicos com o mesmo fundamento foram criados, com este problema, no mais aguarde que a administração já está ciente deste problema, e breve será sanado. live your dreams Report
April 1, 201114 yr comment_917956 - O nosso Administrador já esta ciente sobre o erro,muitos criaram tópicos com a mesma relação. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 1, 201114 yr comment_917968 Realmente Ta Dando esse Erro ae Mais Creio q Logo Logo ele Sera Resolvido! Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
April 1, 201114 yr comment_917971 é apenas um problema no forum , ou seja, a administraçao esta trabalhanmdo pra concertar essaerro logo o possivel . espere algums dias q logo estara tudo certo denovo xD Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 1, 201114 yr comment_918003 Olá amigo , realmente estamos com esse pequeno problemas , mais o nosso '' ADMINISTRADOR'' já está resolvendo o mais rápido possível. Report
April 1, 201114 yr comment_918019 Olá, já relatei esse ERROR aqui no fórum. Creio que algum MODERADOR OU COLABORADOR, já devem ter passado para o Administrador. Só basta aguardar.. Report
April 1, 201114 yr comment_918090 Realmente este problema esta ocorrendo, peço que somente aguarde, pois a administração já esta analisando o problema, no mais assim que estiver resolvido você irá conseguir alterar a imagem. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 1, 201114 yr comment_918091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vou trocar de imagen no meu perfil ai escreve:O envio falhou. Por favor, informe um administrador.
alguem pode me ajudar? , a foto é menos de 50 kb.