April 1, 201114 yr comment_918119 Pessoal, é um seguinte acabei de escanear ok, e agora ele esta falando pra mover pra quarentena, eu clicko em aplicar e depois quando ele tiver na quarentena, o que acontece ? O que devo fazer ? Print: Report
April 1, 201114 yr comment_918125 - Quando você enviar para Quarentena,basta deixar lá,quando enviado para lá o virus é inativo no seu computador. Obs: Caso acuse virus quando você entrar no MuAwaY,desative seu ant-virus para jogar e quando sair do jogo ative novamente. Obs²: Esses virus detectado,não é do MuAwaY e sim do Counter Strike ou algum jogo que você tem,tente excluir ele de seu computador. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 1, 201114 yr comment_918127 Meu caro isso nao tem haver com muaway mas irei responder basta botar em quarentena e clicar em aplicar pronto virus em quarentena Report
April 1, 201114 yr comment_918133 depois q moveu vai em manuntenção>quarentena> e exclui ai pode tentar abrir o mu Segue o plano!! Report
April 1, 201114 yr comment_918135 VoCê clika em Excluir depois renicia o computador. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 1, 201114 yr comment_918136 Seu vírus, já está em quarentena, não tem mais na á fazer ! Agora, tente logar novamente, no Game. Report
April 1, 201114 yr comment_918141 Olha Quando o Arquivo Infectado é Enviado Para Quarentena ele Fica la Ate o Vírus Ser Retirado do Arquivo, Mas Nao exclua os Arquivos, Muitos Arquivos Infectados Sao Essenciais para o Bom Funcionamento do Seu Computador. :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 2, 201114 yr comment_920052 Faça esses procedimentos que os membros citaram, pois você movendo os arquivos que estão infectados para quarentena será mais seguro e recomendável, Neste caso os arquivos em quarentena não irá fazer mal ao seu computador, No mais não irei tratar este assunto, pois os arquivos não é do nosso Servidor. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_920056 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Print: