Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque uma parte de meus post's sumiram?

Que isso ae ? Sumiram mais ou menos 2 mil post do meu perfil, eu tinha 11 mil e 400, algo assim, agora ta 9000, que isso ? Sumiu faz uns 2 dias, aff queria uma resposta, porque eu me matei pra conseguir esses post's -.-'
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Aconteçeu Isso comigo tambéem ..
Teenso -.-

Não Mecho mais com Photoshop.
Também senti essa diferença no meu perfil, meu tópicos iniciados eu tinhas uns 85 agora tenho uns 35 por ai, não sei porque isso aconteceu também.
Imagem
Imagem
Você não tinha tudo isso de posts, portanto, não sumiu.
Você pode ver que no seu perfil a quantidade de posts é maior que quando aparece o conteúdo no seu post embaixo de seu avatar, isso é um erro seu e não foi deletado posts pela STAFF.

Os posts também assim não sumiriam do nada e não tem motivo para a administração deletar os seus posts, pois quem não deve não teme.
Imagem
Imagem
Imagem

-
é Deve Ser Por Causa Da área De ( OFF - TOPIC ) Da Retirada . Meus Post's Tbm Sumiram !
[Heading]
Também aconteceu comigo, acho que provavelmente foi feito limpeza de tópicos não tendo utilidade, então diminuiram nosso posts, penso eu..
  • Author

Ver postHIGHL1NE, em 01 April 2011 - 07:04 PM, disse:

Você pode ver que no seu perfil a quantidade de posts é maior que quando aparece o conteúdo no seu post embaixo de seu avatar, isso é um erro seu e não foi deletado posts pela STAFF.

Os posts também assim não sumiriam do nada e não tem motivo para a administração deletar os seus posts, pois quem não deve não teme.

Ta loco muleke ? Até uns dias atrás tava 11 mil post no meu perfil, sumiu do nada, e não é post da STAFF, porque dá área interna eu fiz só uns 700 post, e sumiu +de 2mil, quero explicação, aff --'
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ver postRoku_, em 01 April 2011 - 06:06 PM, disse:

Ta loco muleke ? Até uns dias atrás tava 11 mil post no meu perfil, sumiu do nada, e não é post da STAFF, porque dá área interna eu fiz só uns 700 post, e sumiu +de 2mil, quero explicação, aff --'

Pode também contar com área de área livre designer como você mesmo pode perceber não é contado posts, e na área de Off-Topic pelo meu visto você também tinha bastante posts porém a área foi deletada, então seus posts também foram deletados.

Não precisa responder ninguém com ignorância pois eu apenas estou tentando esclarecer a sua dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Estranho mesmo Roku , eu verifiquei os meus e perdi cerca de 1500 posts também.Acredito que seja um bug dos posts em áreas desnecessárias , pois , antes tinha uma certa área acima de meus posts de dúvidas , mas oculta , que não mostrava seu nome , agora não tem mais ... Creio que seja isso.
  • Author

Ver postHIGHL1NE, em 01 April 2011 - 07:09 PM, disse:

Ver postRoku_, em 01 April 2011 - 06:06 PM, disse:

Pode também contar com área de área livre designer como você mesmo pode perceber não é contado posts, e na área de Off-Topic pelo meu visto você também tinha bastante posts porém a área foi deletada, então seus posts também foram deletados.

Não precisa responder ninguém com ignorância pois eu apenas estou tentando esclarecer a sua dúvida.

Não é a área livre design, eu nunca postava lá, e mesmo se fosse da área do off topic, não é porque depois que zeraram continuou os post, como eu já disse, sumiu a 2 dias ...
Imagem
Imagem

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Membro alertado.

Mais não irei apagar seu tópico, pois deletamos todos os posts e tópicos da lixeira do fórum, então quer dizer que a quantidade sua que sumiu estava na lixeira e também nem poderia ser considerado posts válidos em atividade.
Já fica o recado para todos que sentiram diferença.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.