bom dia , estou com um problem no meu muaay , pois quando eu cliko no "jogar" da pasta do muaway , para abrir o jogo , ele n carrega . dai eu tento desinstala dai tudo beleza , quando termino de desinstala fika dando erro pra jogar a pasta fora , dai eu tenho q reiniciar o pc ra podet desinstalar , dps eu instalo , e vi mas dps eu entro no jogo , fiko ums 10-15 minutos , levo dc , e fika dando erro denovo la no jogar , qro uma soluçao pra isso
n da pra ter q fika disinstalando e instalando toda vez q eu levo dc ou quando eu vou jogar , e agora ainda , q eu vo ter q entrar la as 19:00 por causa dos 20 gw
resolve logo isso aew
me disculpem pelos erros ortograficos , meu teclado esta com algumas teclas ruims
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
n da pra ter q fika disinstalando e instalando toda vez q eu levo dc ou quando eu vou jogar , e agora ainda , q eu vo ter q entrar la as 19:00 por causa dos 20 gw
resolve logo isso aew
me disculpem pelos erros ortograficos , meu teclado esta com algumas teclas ruims