April 1, 201114 yr comment_919142 Olá amigo, Como foi desabilitada a opção de ver os membros online no site,ainda não sabemos ainda qual foi o novo recorde do Game,espere novas notícias que logo logo a administração esta postado sobre o evento do Goldaways e concerteza falará sobre o novo recorde. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 1, 201114 yr comment_919204 ninguem sabe ainda , pois no site foi desabilitao , mas eu creio que logo logo ele vai postar sobre o mesmo Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 1, 201114 yr comment_919738 Olá amigo , Ainda não sabemos qual Foi O recorde , Logo Teremos Mais Informações sobre isso ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
April 1, 201114 yr comment_919741 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
qual????
Segue o plano!!