April 6, 201015 yr comment_88575 Preciso que alguém segure uns itens pra mim...fazendo favoor...de preferência os membros CONHECIDOS...sei q nesses posso ter confiança apesar de não conhece-los pessoalmente! Ajudem ae galera! - Report
April 6, 201015 yr Author comment_88584 é pra OUTRA ACCOUNT...DrAmA vou mandar MP...vlw a todos aí por estarem dispostos! - Report
April 6, 201015 yr comment_88590 Ok vlw maniw! Antigamente eu era tão conhecido no forum veio =P agora ninguem me conhece só os jogadores antigos! Report
April 6, 201015 yr Author comment_88594 MANDOU UM TRIPLE POST LINDO ALI EM CIMA EM EXTREME KKK - Report
April 6, 201015 yr comment_88902 Quando quiser passar itens para outra conta, peça para que alguem segure itens pra você, de preferência para algum conhecido seu para evitar de você ser roubado, ou envie mp á algum membro do fórum que você achar que não fará maldades com você. Só lembrando que o servidor não responsabiliza com itens perdidos dessa maneira. Tópico fechado ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ajudem ae galera!