April 2, 201114 yr comment_920054 pessoal ja posso comprar alguma coisa com as golds ways pq o adm tava falando um negocio q naum podia comprar e ai posso ou naum? "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 2, 201114 yr comment_920059 Pode, Mais e mais recomendado que compre depois, pois hoje devido a todos receberem GWS, Dá muita falha no sistema do shop, e você pode acabar comprando e seu item não aparecer no bau. Sujiro que compre amanha os itens. Report
April 2, 201114 yr comment_920061 - Claro amigo,voce já pode comprar seus itens,pois eu já comprei os meus e não houve nenhum tipo de problema. Então não tem nenhum tipo de problema se voce for comprar agora. Mas caso aconteça de seus itens,não vierem de maneira que voce desejou,basta seguir o tutorial abaixo: Recuperando Goldaways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 2, 201114 yr comment_920063 Você sempre pode comprar, mas ele te deu uma dica de não comprar e acumular para as próximas bonificações que estão por vir para conseguir comprar itens melhores Sign Powered By: Biruta Report
April 2, 201114 yr comment_920064 Amigo,como nosso ADM Falou deixe para comprar amanhã pois vc corre o risco do seu item não chegar no bau ou algo do tipo Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 2, 201114 yr comment_920065 Caro Player , sim voçê podera gastar seus Goldaways do jeito que quizer sem poblemas ! - Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
April 2, 201114 yr comment_920072 Caro amigo você entendeu errado o que o adm falou foi que ele recomendava guardar os GW´s por que teria mais um evento igual ao de hoje obrigado pelá compreensão se quiser apertar o bastãozinho do + ali em baixo ficarei grato. Kit By:Eu Report
April 2, 201114 yr comment_920078 Sim você poderá efetuar compras no shop muaway mais o recomendável era efetuar essa compra em outro dia poque o site esta sobrecarregado de player então para que não aja bug ou erro Evite efetuar sua compra nesse instante . Report
April 2, 201114 yr comment_920193 claro que pode amigo :S desculpa por 2 topicos TRAVO aki sem kere :S samuel.ca2 Report
April 2, 201114 yr comment_920484 Pode você pode. Mais por Garantia por que você não espera até amanha ??? O unico que tem a ganhar aqui é você ="httpimg15.imageshack.usimg153216matyherolsign2.png"]Clique aqui Report
April 2, 201114 yr comment_920547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"