April 2, 201114 yr comment_920347 Quer nova arma vão lançar? vão dar pra quem? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 2, 201114 yr comment_920351 Ainda não foi criado uma SKIN para ela. Aguarde que logo logo será LANÇADA. Report
April 2, 201114 yr comment_920352 Admin disse, que ia mudar a skin da Relíquia para dar elas para quem ajudou no novo anti-hacker ! Para mais informações veja as notícias recentes do Admin ! Report
April 2, 201114 yr comment_920353 sim vão sim mais não temos informações delas , acho q vai ser pra venda Segue o plano!! Report
April 2, 201114 yr comment_920354 Nao Sabemos a respeito como ela é , estara semdo credicada a todos os player que ajudarão o adm a testa o ant-hacke . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 2, 201114 yr comment_920356 Ainda não foi criada uma skin para a nova arma, e o período de testes do Anti-Hacker esta chegando ao fim ! Aguarde, o nosso Admin ira se manifestar sobre a nova arma ! ' Report
April 2, 201114 yr comment_920359 Amigo não sabemos ainda que tipo de arma será o ADM nos informou que será uma ed.evento mais so será bonificado as pessoas que tiverem ajudado a testar o nosso Ant-hack. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 2, 201114 yr comment_920360 Amigo,isso só a Administração poderá nos informar . Quando nosso Admin postar uma notícia sobre a nova arma/mudar skin,todos vamos ficar cientes . Basta aguardar mais informações . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
April 2, 201114 yr comment_920362 a nova arma ira ser dada pra todos que ajudaram no ant hacker , e ninguem sabe ainda o nome da mesma ! Report
April 2, 201114 yr comment_920363 - Amigo,a nova arma que admin disse que ia creditar é só para aqueles que ajudaram a testar o Novo Ant-Hackermou seja quem ajudou vai ter sua arma Edição Evento creditada na conta em breve. Aguarde. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 2, 201114 yr comment_920364 A Adminstração informou que iria dar uma nova sword. mais não sabemos qual é ainda. aguarde mais noticias. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 2, 201114 yr comment_920429 Não sabemos qual será a arma, e ela só será entregue á quem ajudou a testar o Ant-Hacker do nosso server Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 2, 201114 yr comment_920481 Ainda Não foi Criada a Skin para nova arma, logo Quando For Feita Traremos Noticias , ela será dada a todos Players que ajudaram com o Novo Ant-Hacker! Espero que Compreenda ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
April 2, 201114 yr comment_920482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.