Primeiramente eu venho elogiar a todos os players que se encontra no Top Posters de agora, pois sei como é dificel você consequir responder em mais Topicos que muitos membros.
E agora o Elogio aos membro que eu acho que realmente vem se exforçando e minha dica para alguns deles.
Spoiler
TheAvast: Nao necessita mudar nada, creio que você será o proximo Colaborador de nosso Forum.
Fantasy-BR: Vejo que vem se destacando entre alguns players dando otimas respostas, mais sempre falta alguma coisinha em suas frases.
Fanckeiro: Vejo que vem dando respostas muito exclarecedoras, continue assim.
_GANTZ_: Primeiro, você escreve com letras grandes oque faz com que você perca a chance, segundo você nao dá uma boa resposta, você sempre dá uma resposta muito simples. Venho Elogiar você pois venho vendo que você ajudando muito, ficando um bom tempo online e sempre ajudando .
__LaW__: Vem dando otimas respostas, mais creio que ele poderia melhorar mais suas respostas, assim deixando elas mais longas.
Sr_Galinha: Fazendo um trabalho magnifico, creio que depois do TheAvasta, do Hack (já vou elogiar), e de min ele será o novo Colaborador.
Russo: Se destacando muito dando respostas muito boas, mais ainda falta colocar mais detalhes em suas respostas.
TwitterSG: Dando otimas respostas, mais nem sempre respostas exclarecedoras.
Avelino: Creio que ele diminuiu sua respostas, ele vinha fazendo um trabalho magnifico, mais agora está colocando menos detalhes em suas respostas.
Heage: Dando respostas muito boas e bem exclarecedoras, continue assim.
-Spycklee-: Pra min nao deve mudar nada, está fazendo um otimo trabalho.
ApoKa: De dedicando muito mais nao dá respostas grandes e totalmente exclarecedoras. Estou elogiando ele pela sua dedicação.
Hack: Pra min depois do TheAvast ele será o nosso Colaborador, pois vem fazendo um trabalho magnifico.
Kwx: Como muitos dos outros, vem dando otimas respostas mais falta mais detalhes nelas.
Elogio a os membros que se destacam na Area de Designer:
Spoiler
LiveaanG
Fowks
NovoJames
-Julio
Nao entendo muito na area de designer, mais vejo que esses membros sempre vem ajudando.
Elogio a STAFF
Spoiler
Admin: Está fazendo um trabalho mais que magnifico, sempre concertando os poblemas de nosso serve, recebendo suas criticas e etc.
Mer_SubADM: Trabalho magnifico, sempre ajudando muito respondendo os Tickets.
Toledo_GM: O Melhor GM, sempre online no Game e no Forum do MuAway.
Jeffin_GM: Trabalho magnifico, sempre fazendo eventos e bastante online no Forum.
Freeza_MD: Bastante tempo Online no Forum ajudando muito.
Noel_CL: Como o Freeza, sempre Online no Forum ajudando muito.
Proximos Colaboradores
Spoiler
TheAvast (kkkkkkkkkkkk', postei clique em Forum e vejo que o emo ai virou CL.)
Hack
Yury-BK
Sr_Galinha
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
E agora o Elogio aos membro que eu acho que realmente vem se exforçando e minha dica para alguns deles.
Elogio a os membros que se destacam na Area de Designer:
Elogio a STAFF
Proximos Colaboradores
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS