April 2, 201114 yr comment_920483 A muito tempo conheço o Felipe, Kwx. ao decorrer deste tempo, nós em mesma conferencia no skype. todos nós chamando ele pra logar no mu ele dizia: não mano, tenho que ajudar no fórum, quero realizar meu sonho. eu e os mlqês falava: vamo aê (insistindo) ele não ia, ficava no fórum. hoje eu vejo isto como um sonho mesmo, porém o mesmo é um batalhador, e creio que um dia ele conseguirá realizar o que tanto quer. Kwx, boa sorte mano, desde já eu peço obrigado por tudo, é nos irmão. ! sz Report
April 2, 201114 yr comment_920485 Parabens a o membro elogiado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 2, 201114 yr comment_920486 Concerteza Kwx proximo CL ! Kwx Susa voce e o proximo a entrar na STAFF Report
April 2, 201114 yr comment_920487 Parabéns á ele, o mesmo vem se destacando bastante em nosso forum Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 2, 201114 yr comment_920488 Parabens Ao membro.Ele Vem Se Destacando No Nosso Forum. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 2, 201114 yr comment_920492 Parabéns,a ele Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 2, 201114 yr comment_920494 Parabéns ao Kwx Tomara que ele consiga realizar seu sonho. Estaremos torcendo. MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_920516 Olá, concerteza. kwx será o próximo CL. Ajuda bastante, resposta complexas , curtas mais contém o necessário. Logo logo irei ver o nome dele ROXO! Report
April 2, 201114 yr comment_920522 @- Opa valeu Brother pelo elogio, tenho um sonho sim, e creio que todos aqui têm um objetivo se quer, que é entrar na STAFF, dessa vez prometi para mim mesmo não desistir, irei lutar até o fim para que um dia meu trabalho possa ser reconhecido, Enfim obrigado, e espero continuar assim, e sempre buscar melhorar o máximo possível, para pode agradar todos(a). live your dreams Report
April 2, 201114 yr comment_922263 Elogio concedido, Tópico fechado! Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
ao decorrer deste tempo, nós em mesma conferencia no skype.
todos nós chamando ele pra logar no mu ele dizia:
não mano, tenho que ajudar no fórum, quero realizar meu sonho.
eu e os mlqês falava: vamo aê (insistindo) ele não ia, ficava no fórum.
hoje eu vejo isto como um sonho mesmo, porém o mesmo é um batalhador, e creio que um dia ele conseguirá realizar o que tanto quer.
Kwx, boa sorte mano, desde já eu peço obrigado por tudo, é nos irmão. ! sz