April 2, 201114 yr comment_920631 Aqui Estarei postando Todos Meus trabalhos de Designer GFXs : Death Note - L Naruto Gorillaz Jonh Cena Avril Lavigne MG - Muonline Prints Naruto Restart Ryan Giggs Liedson Gerrard Neymar MuOnline Modeladas : Yamato FarCry Vincent Ulquiorra Ulquiorra2 Anbu Harry potter Itachi Nidaime Twilight Furia de Titãs Hellsing. Hitman Tech : Ergo Proxy Cloud Photo Pessoal Wallpapers - Zlatan Aceitos Criticas , elogios e Sugestão Vejam as Outras Paginas >>> _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 20, 201114 yr Author comment_1175991 novo trabalho . Comentema e Galera .... --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 21, 201114 yr Author comment_1180371 Novo Trabalho ... --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 23, 201114 yr comment_1186382 muito loca sua galeria, tu evolui de mais, a que mais paguei pau foi pra do Ryan Giggs, ficou muito loca, parabéns, continue assim' O retorno? Talvez... Report
June 23, 201114 yr Author comment_1186439 Biruta, em 23 June 2011 - 12:08 PM, disse:muito loca sua galeria, tu evolui de mais, a que mais paguei pau foi pra do Ryan Giggs, ficou muito loca, parabéns, continue assim' Vls's Biruta tambem gostei do resultado dela ... Novo kit comentem . --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 23, 201114 yr comment_1187735 Aqui tem signs muito boas , principalmente as GFX. Bordas suas são bem legais , mas acho que falta algo na estilização, bg são boas , e tipografia você pecou algumas vezes^^ So praticar que você ira se aperfeiçoar Open your mind ~° Report
June 23, 201114 yr Author comment_1187771 Stromae, em 23 June 2011 - 06:47 PM, disse:Aqui tem signs muito boas , principalmente as GFX. Bordas suas são bem legais , mas acho que falta algo na estilização, bg são boas , e tipografia você pecou algumas vezes^^ So praticar que você ira se aperfeiçoar Vlw's pela Dica Stromae novo trabalho Avatar - --- Sign - --- Fan Bar - [/b] _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 24, 201114 yr comment_1190556 muuito foods seeus trabaalhos cara , princiipaalmente as GFX parabens . Report
June 25, 201114 yr Author comment_1192014 AwayNooB_, em 24 June 2011 - 12:00 PM, disse:Incrivel,como voce evolui a cada sign parabens não sei como voce não é aprendiz ainda kkkkk nao sou aprendiz pq ainda nao chego a hora né ais um dia chega kkk Novo trabalho . comentem ae por favor ... Photo pessoal - --- Avatar - --- Sign - --- FanBar - _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 25, 201114 yr Author comment_1194748 Novo trabalho ... comentem por favor _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 26, 201114 yr comment_1196781 Otimos trabalhos, ta melhorando mais e mais '-' Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 26, 201114 yr Author comment_1196800 Vlw's CleitiinTM kk Up galera Novo trabalho ... esa print é com a minha parceria _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
June 28, 201114 yr comment_1203532 Muito Boa Sua Galeria Dartyer, Você Tem Futuro Como Designer ! Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
June 28, 201114 yr Author comment_1203546 Novo trabalho nao parem de comentar galera husausa _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 2, 201114 yr Author comment_1215457 Novo Trabalho - --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 2, 201114 yr Author comment_1216503 Up novos trabalhos . _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 3, 201114 yr comment_1219552 Bela Galeria , amei seus trabalhos Muito mais a Do restart (L' Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
July 3, 201114 yr Author comment_1219860 mais um Trabalho ... Comente ... --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 3, 201114 yr comment_1219963 Dartyer, em 03 July 2011 - 07:47 PM, disse:mais um Trabalho ... Comente ... --- Eu gosti, fico bom Report
July 8, 201114 yr Author comment_1242730 Up Diario... continuem comentando .. _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 8, 201114 yr comment_1243027 Vlws lek ta mandando bem Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 201114 yr Author comment_1246295 novo trabalho galera ... Comentem ae ... --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
GFXs :
Death Note - L
Naruto
Gorillaz
Jonh Cena
Avril Lavigne
MG - Muonline
Prints
Naruto
Restart
Ryan Giggs
Liedson
Gerrard
Neymar
MuOnline
Modeladas :
Yamato
FarCry
Vincent
Ulquiorra
Ulquiorra2
Anbu
Harry potter
Itachi
Nidaime
Twilight
Furia de Titãs
Hellsing.
Hitman
Tech :
Ergo Proxy
Cloud
Photo Pessoal
Wallpapers -
Zlatan
Aceitos Criticas , elogios e Sugestão
Vejam as Outras Paginas >>>
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria