April 2, 201114 yr comment_920631 Aqui Estarei postando Todos Meus trabalhos de Designer GFXs : Death Note - L Naruto Gorillaz Jonh Cena Avril Lavigne MG - Muonline Prints Naruto Restart Ryan Giggs Liedson Gerrard Neymar MuOnline Modeladas : Yamato FarCry Vincent Ulquiorra Ulquiorra2 Anbu Harry potter Itachi Nidaime Twilight Furia de Titãs Hellsing. Hitman Tech : Ergo Proxy Cloud Photo Pessoal Wallpapers - Zlatan Aceitos Criticas , elogios e Sugestão Vejam as Outras Paginas >>> _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 13, 201114 yr Author comment_1269539 Vlw's GAlera pelo Comentario _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 14, 201114 yr comment_1272255 Muitoo bom cara parabens suas GFX sao muito Boas _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 14, 201114 yr Author comment_1273839 Novo Kit galera , comentem ae ... --- --- --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 14, 201114 yr comment_1273850 otimos trabalhos IMG]http://i51.tinypic.com/e7mecg.jpg Obrigado DeFaulT vlw! Report
July 15, 201114 yr comment_1274727 Muito Legal Dartyer Melhorando cada dia mais LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 15, 201114 yr comment_1275099 Bela Galeria,Otímos Trabalhos. - Parabêns. _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Parar por minha galeria e ganhar a sua '+' Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130390-galeria-%26%231632%3B%26%239679%3B-quen-%26%239679%3B%26%231632%3B/ Atenciosamente, Qüen - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão! <- MEU FAN , USA MANO. Report
July 15, 201114 yr Author comment_1276290 Vlw's galera . Comentem ae .... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 15, 201114 yr Author comment_1278376 Go galera Comentem ae ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 16, 201114 yr Author comment_1279689 Novo trabalho ... comentem ae galera ... --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 16, 201114 yr Author comment_1282395 Up Diario ... Comentem ae _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 17, 201114 yr comment_1284685 estão muito boas , gostei muitos de algumas do naruto do death note ta legal! , e do bleach também , parabéns Report
July 17, 201114 yr Author comment_1286423 Vlw's ... Comentem ae galera ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 17, 201114 yr comment_1286432 essas de futebool ficaram boas , a do deah note também o L ^^ parabéns Report
July 20, 201114 yr Author comment_1298104 Novo trabalho galera comentem ae ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 20, 201114 yr comment_1298282 Ótimos trabalhos com o Photoshop.... Parabéns mesmo...Tem um ótimo futuro pela frente! New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 20, 201114 yr Author comment_1300822 Up Diario , avalia a Sign da Female Pirate ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 21, 201114 yr Author comment_1303871 avaliem novo Kit --- --- --- comentem ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 24, 201114 yr Author comment_1320445 Up Diario _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 25, 201114 yr comment_1322440 Míííiiiiiiiiiitico, muito bom seus trabalhos, teve algumas modelas que eu não gostei muito, mais as GFX de time fico muito bom mesmo, parabéns. Eu quero uma Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
July 25, 201114 yr Author comment_1322486 Novo trabalho , comentem ae ... --- _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 25, 201114 yr comment_1322633 WoooW Muitoo Shoow ! Queria Eu Saber Fazer Borda Que Nem Você ! Report
GFXs :
Death Note - L
Naruto
Gorillaz
Jonh Cena
Avril Lavigne
MG - Muonline
Prints
Naruto
Restart
Ryan Giggs
Liedson
Gerrard
Neymar
MuOnline
Modeladas :
Yamato
FarCry
Vincent
Ulquiorra
Ulquiorra2
Anbu
Harry potter
Itachi
Nidaime
Twilight
Furia de Titãs
Hellsing.
Hitman
Tech :
Ergo Proxy
Cloud
Photo Pessoal
Wallpapers -
Zlatan
Aceitos Criticas , elogios e Sugestão
Vejam as Outras Paginas >>>
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria