April 2, 201114 yr comment_920631 Aqui Estarei postando Todos Meus trabalhos de Designer GFXs : Death Note - L Naruto Gorillaz Jonh Cena Avril Lavigne MG - Muonline Prints Naruto Restart Ryan Giggs Liedson Gerrard Neymar MuOnline Modeladas : Yamato FarCry Vincent Ulquiorra Ulquiorra2 Anbu Harry potter Itachi Nidaime Twilight Furia de Titãs Hellsing. Hitman Tech : Ergo Proxy Cloud Photo Pessoal Wallpapers - Zlatan Aceitos Criticas , elogios e Sugestão Vejam as Outras Paginas >>> _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 27, 201114 yr Author comment_1329834 Up galera comentem ae _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 31, 201114 yr Author comment_1345027 Up ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 31, 201114 yr comment_1345361 Parabens Bela Galeria... Gostei muito dos seus tratalhos... Vc tem futuro e muito By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
July 31, 201114 yr Author comment_1345527 mais uma sign _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 31, 201114 yr comment_1346092 nuss ficou muito bom os trabalho tou ate com inveja da tua galeria by GuThUrO Report
July 31, 201114 yr comment_1346732 Bela Galeria . Em Breve Vai Ser Aspira Minha galeria, da uma olhada ai >Clica Aqui :] Report
August 20, 201114 yr Author comment_1411692 Vlw's pelo comentarios ae galerinha , comentem mais New Trabalho _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 21, 201114 yr comment_1413194 Dartyer, em 20 August 2011 - 07:47 PM, disse:Vlw's pelo comentarios ae galerinha , comentem mais New Trabalho Po essa fico ROX Muito bom mesmo efeitos tipografia e etc Gostei do gramado pode me passa? New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 22, 201114 yr Author comment_1417207 Obrigado , esses Matos são Brushes _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 22, 201114 yr comment_1417423 Parabéns amigo bela galeria, adorei seus trabalhos. N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 29, 201114 yr Author comment_1439416 Nova Sign - _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 29, 201114 yr comment_1439483 Jah dei as dicas pelo skype, então soh resta elogiar, sign fico bem legal!!! /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
August 30, 201114 yr Author comment_1441307 Vlw's CrysiS Nova Sign Versão 1 - Versão 2 - _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 7, 201114 yr comment_1468580 Estão ótimas Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
September 14, 201114 yr Author comment_1496617 novo Kit Avatar - Sign - _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 20, 201114 yr Author comment_1514189 nova sign - Avatar - --- Sign - Comentem ae galera _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 25, 201114 yr comment_1530514 Dartyer, em 20 September 2011 - 04:38 PM, disse: nova sign - Avatar - --- Sign - Comentem ae galera Essa aki fico roocs demais *--* Report
September 25, 201114 yr Author comment_1530521 Meus 2 Ultimas Sign modeladas . Zelda Dekan _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 25, 201114 yr comment_1530591 Eita mulekin,só evoluindo em massa lek, daqui a poco ja ta ferástico^^ A do mike e do noel ficaram o bixo em XD Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
September 25, 201114 yr comment_1530640 Não tem o que criticar se está no caminho certo fazendo ótimos trabalho continue assim que garanto que seu futuro é belo, você tem grande potencial acredito em você. abraço Report
September 25, 201114 yr Author comment_1530645 Mateus_RX, em 25 September 2011 - 01:08 PM, disse:Eita mulekin,só evoluindo em massa lek, daqui a poco ja ta ferástico^^ A do mike e do noel ficaram o bixo em XD Valeu Mateus (: , quero pelo menos tentar chegar ao Nivel seu do Ghost Ghost-, em 25 September 2011 - 01:26 PM, disse:Não tem o que criticar se está no caminho certo fazendo ótimos trabalho continue assim que garanto que seu futuro é belo, você tem grande potencial acredito em você. abraço nossa fico muito grato Ghost , um Dia Chegarei a Seu nivel _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 26, 201114 yr comment_1533401 Olá meu amigo,Ficou boa porém há de melhorar,olhando mais tutorias eu creio que conseguirá a perfeição dessa sing não há o que modificar muito nela,Espero que Cada dia que passe melhore seus trabalhos. Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
September 26, 201114 yr comment_1534334 bela galeriaa ' Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201114 yr Author comment_1536196 Avatar - --- Sign comentem ae galera .' _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
GFXs :
Death Note - L
Naruto
Gorillaz
Jonh Cena
Avril Lavigne
MG - Muonline
Prints
Naruto
Restart
Ryan Giggs
Liedson
Gerrard
Neymar
MuOnline
Modeladas :
Yamato
FarCry
Vincent
Ulquiorra
Ulquiorra2
Anbu
Harry potter
Itachi
Nidaime
Twilight
Furia de Titãs
Hellsing.
Hitman
Tech :
Ergo Proxy
Cloud
Photo Pessoal
Wallpapers -
Zlatan
Aceitos Criticas , elogios e Sugestão
Vejam as Outras Paginas >>>
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria