April 2, 201114 yr comment_920631 Aqui Estarei postando Todos Meus trabalhos de Designer GFXs : Death Note - L Naruto Gorillaz Jonh Cena Avril Lavigne MG - Muonline Prints Naruto Restart Ryan Giggs Liedson Gerrard Neymar MuOnline Modeladas : Yamato FarCry Vincent Ulquiorra Ulquiorra2 Anbu Harry potter Itachi Nidaime Twilight Furia de Titãs Hellsing. Hitman Tech : Ergo Proxy Cloud Photo Pessoal Wallpapers - Zlatan Aceitos Criticas , elogios e Sugestão Vejam as Outras Paginas >>> _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 2, 201114 yr comment_920669 bons esta de parabens e fike atento logo vou fazer evento o melhor ganhara um premio! Report
April 2, 201114 yr Author comment_921085 Naruto New Sign Up... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 2, 201114 yr Author comment_922206 New Sign Gorillaz _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 3, 201114 yr comment_923128 Ficou muito bom. Continue sempre assim. MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
April 3, 201114 yr Author comment_923718 New Sign Avaliem Ergo Proxy _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 3, 201114 yr Author comment_924264 New Sign FarCry _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 3, 201114 yr comment_924438 Gostei da que vc ta usando,mas ficou sombra cortada na kbeça da render,ajeita la^^ e é claro,a do yamata ta muito show^^ Parabéns lek,tem futuro. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
April 3, 201114 yr Author comment_924620 Nossa Valeeu Mesmo em Mateus Fico muito Feliz Que Voce Comentou aqui Up... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 3, 201114 yr comment_924682 Seus trabalhos são bons, porem precisa melhorar em algumas coisas nada que alguns tutoriais de boa qualidade não resolvam. Batalhe nessa área que você tem futuro garoto. Todos nós começamos assim. Atenciosamente, Kaiio_DS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
April 3, 201114 yr Author comment_924704 Incredible, em 03 April 2011 - 04:38 PM, disse:- Gostei do resultado desta. varie um pouco mais nas suas c4ds diferentes das outras signs, para não ficar muito repetitivo, me entende? nesta gfx a tipografia ficou um pouco ruim, por causa do stroke, mas isso é o de menos. Parabéns pelos seus trabalhos, continue evoluindo e participando de nosso Fórum. valeu ae Pela Ajuda Incre e concerteza vou ficar com voces nesse forum Kaiio_DS, em 03 April 2011 - 04:41 PM, disse:Seus trabalhos são bons, porem precisa melhorar em algumas coisas nada que alguns tutoriais de boa qualidade não resolvam. Batalhe nessa área que você tem futuro garoto. Todos nós começamos assim. Atenciosamente, Kaiio_DS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Valeu pela Força Kaiio e Concerteza eu Vou Ver mais Tutoriais Para Aperfeiçoar _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 5, 201114 yr Author comment_929808 New Sign Vincent nao deixem meu Topico morre galera _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 7, 201114 yr Author comment_934624 New Sign Ulquiorra _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 9, 201114 yr Author comment_938894 New Sign . Up comentem ae Galera Anbu _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 10, 201114 yr comment_942213 Parabens pela galeria Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 10, 201114 yr Author comment_942247 Up .. Comentem ae galera Harry potter new Sign _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 16, 201114 yr Author comment_957168 New Kit - UP comentem ae Galera Itachi _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 17, 201114 yr Author comment_960208 Up Galera Comentem ae _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 18, 201114 yr Author comment_960307 New Sign . Up.. Ulquiorra2 _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 18, 201114 yr comment_960336 as modeladas são muito boas porem na sua tech deixou a desejar xD parabens pela galeria nota 9,5 Segue o plano!! Report
April 19, 201114 yr Author comment_966598 UP. Diario Comentem ae galera _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 19, 201114 yr comment_967052 Muito boas... Parabéns !!! Atenciosamente - SonyObe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201114 yr comment_969077 Adoorei Sua Galeria . Algumas Não Gostei mais Ficou Show Parabens Nota 10 MuAway Projetando E Construinsão do Sua diversão! Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha. ^^ Quote10 Fatos Sobre Você 1. Você está lendo o número 1 agora. 2. Agora você está pensando que esse foi um fato idiota. 4. Você não reparou que eu pulei o número 3. 5. Você está conferindo agora. 6. Você está sorrindo. 7. Você continua lendo. 8. Você sabe que tudo que leu é verdade. 10. Você não reparou que pulei o número 9. 11. Você está conferindo agora. 12. Você não reparou que são só 10 fatos. _ @luizgustavo23 Report
April 20, 201114 yr Author comment_969110 +1 Sign . comentem mais galera Nidaime _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 20, 201114 yr comment_969177 Grande futuro em cara o Unico conselho que te dou e conbinar mais a style preta como eu disse na do Nidaime Proximos Aprendizes Dartyer,James,Fowks Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
April 21, 201114 yr Author comment_971526 Deus te Ouça em TheHell . Up Comentem ae New sign _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
GFXs :
Death Note - L
Naruto
Gorillaz
Jonh Cena
Avril Lavigne
MG - Muonline
Prints
Naruto
Restart
Ryan Giggs
Liedson
Gerrard
Neymar
MuOnline
Modeladas :
Yamato
FarCry
Vincent
Ulquiorra
Ulquiorra2
Anbu
Harry potter
Itachi
Nidaime
Twilight
Furia de Titãs
Hellsing.
Hitman
Tech :
Ergo Proxy
Cloud
Photo Pessoal
Wallpapers -
Zlatan
Aceitos Criticas , elogios e Sugestão
Vejam as Outras Paginas >>>
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria