April 2, 201114 yr comment_920631 Aqui Estarei postando Todos Meus trabalhos de Designer GFXs : Death Note - L Naruto Gorillaz Jonh Cena Avril Lavigne MG - Muonline Prints Naruto Restart Ryan Giggs Liedson Gerrard Neymar MuOnline Modeladas : Yamato FarCry Vincent Ulquiorra Ulquiorra2 Anbu Harry potter Itachi Nidaime Twilight Furia de Titãs Hellsing. Hitman Tech : Ergo Proxy Cloud Photo Pessoal Wallpapers - Zlatan Aceitos Criticas , elogios e Sugestão Vejam as Outras Paginas >>> _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 21, 201114 yr Author comment_972295 New Kit . Up. comentem ae _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 21, 201114 yr comment_973315 Wow Lindas GFX , Mandando Muito bem , Se não for encomodo quando tiver tempo de faver alguma GFX poderia me mandar um mp para eu fazer um pedido? haha bem dificil achar GFX bem feita assim A do Gorillaz ta bem Perfeitinha a do Death Note tbm '-' Assim como manda bem tbm nas outras sign e kit's mais eu prefiro gfx Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 24, 201114 yr Author comment_985104 New GFX para a Galeria. Comentem ae Avril Lavigne _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 25, 201114 yr Author comment_988062 New Sign . Furia de Titãs _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 25, 201114 yr comment_988252 Parabens pela galeria manow...nota 10 Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
April 25, 201114 yr comment_988744 Tem vários pontos a melhorar , a começar pela BG e o tratamento da render , treine mais. Open your mind ~° Report
April 27, 201114 yr Author comment_996876 Up. Comentem ae Galera .. _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
April 28, 201114 yr comment_997611 Parabens SING BY EU Atenciosamente, BK_BOPE. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 30, 201114 yr Author comment_1002580 New Sign - Up Hellsing. _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 4, 201114 yr Author comment_1019503 Up Diario . Comentem ae . _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 4, 201114 yr comment_1019533 Parabéns! -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
May 4, 201114 yr Author comment_1020004 Up - New Sign Avaliem _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 5, 201114 yr Author comment_1023209 New sign - Comentem ae Galera . Avaliem . _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 9, 201114 yr Author comment_1035478 Ae Esta Novos Trabalhos .. photopessoal - Sign - _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 9, 201114 yr comment_1035482 Gostei das suas sign com borda A do Hitman fico bastante legal Quanto as Gfx,tem que tomar mais cuidado com a composição,profundidade,iluminação,qualidade e tipografia Aconselho a usar blur tool para tirar alguns serrilhados,e usado com cuidado nas laterais da um foco legal na render. Dou destaque a sign do Gorillaz,ficou bem harmoniosa,só a tipo que tinha que melhorar. "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
May 12, 201114 yr Author comment_1044301 New Sign - COmentem ae .. _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 12, 201114 yr Author comment_1044648 New Sign - Comentem nao deixem morrer . _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 13, 201114 yr Author comment_1047587 New Sign's Comentem ae Galera ... Ryan Giggs Liedson Gerrard _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 14, 201114 yr Author comment_1048918 Wallpaper apra voces Usarem em Sign's Comentem ae . _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 16, 201114 yr Author comment_1056499 new Sign - Comentem ae ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 19, 201114 yr Author comment_1065135 New Sign .. comentem ae nao deixem morre _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 19, 201114 yr Author comment_1066405 New Signs Comentem _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
GFXs :
Death Note - L
Naruto
Gorillaz
Jonh Cena
Avril Lavigne
MG - Muonline
Prints
Naruto
Restart
Ryan Giggs
Liedson
Gerrard
Neymar
MuOnline
Modeladas :
Yamato
FarCry
Vincent
Ulquiorra
Ulquiorra2
Anbu
Harry potter
Itachi
Nidaime
Twilight
Furia de Titãs
Hellsing.
Hitman
Tech :
Ergo Proxy
Cloud
Photo Pessoal
Wallpapers -
Zlatan
Aceitos Criticas , elogios e Sugestão
Vejam as Outras Paginas >>>
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria