Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é melhor, itens +15 ou +11?

por que todos preferen itens full+11 se o full +15 da mais defesa ? tipo eu tenho Scale Full+15 e vejo alguem falando compro scae full eu mostra no trade na hora ele cancela por que ?

Featured Replies

Não existe Item fraco ou o Item "Mais forte",tudo irá depender de você ter uma esperiência em PvP e também possuir uma combinação favorável.Clique aqui para saber combinações para seus itens.Obs:Nenhum item deixa personagem algum "imortal",mas para obter sucesso em X1's e War's é necessário o que citei.Também valer lembrar que você terá um maior desenpenho e evitará bugs ficando entre o level 350/400.

No caso de cancelarem seu trade , é porque alguns gostam mais de itens + 11 do que + 15 , mas isso não altera nada , existem combinações boas com itens + 11 e + 15 ;)
Amigo, eu prefiro itens +11 mais tudo depende de sua experiencia e maneira de pvp.
Todos itens são bons, no entanto, é preciso de uma boa combinação para você obter sucesso em seus Pvps, no mais habilidade em x1s também é favorável na hora, acesse a seguinte área e peça dicas para combinação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigo os itens +15 ou +11 , são as mesmas coisas . Para você ficar um pouco mais forte voce tera que saber combinações de itens com itens +15 e +11 . Vale lembrar que temos uma area que voce pode ver combinações boas para maior desempenho no x1 .
Clique aqui PARA DIRECIONAR A TAL AREA .
Amigo,itens mais 15 são menos valorizado,creio que tem diferença de + 11 para + 15
itens + 15 são melhores,tem a defesa mais alta,todos os add são melhores,porém na hora da venda ou revenda eles são desvalorizados por uns pelo fato de ser invisivel. :D
itens +11 são mais valorizados pois tam bém são muito bons e não são invisíveis,mais tudo dependerá da sua combinação de itens, se vc quiser ser um membro forte na hora do x1,acesse e veja alguma dicas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.