April 2, 201114 yr comment_920825 Eu fui compra o leather, OK Quando fui ver só tinha 2 golds ways. Vi o historico e tava 2 boots. mais em vez de vir só 1 venho 2 botas o.O me ajuda ae @Edit: tenho até o print do bug: as duas botas foram compradas na mesma hora, segundo Report
April 2, 201114 yr comment_920830 recupera os seus itens deixa-o todos que você comprou no baú é recupera eles no nosso site.. Veja como recupera-lo nesse tutorial..! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_920832 Amigo, envie um TICKET pro Admin. Explique tudinho certinho que ele irá lhe ajudar; Report
April 2, 201114 yr comment_920833 Recupere seus GW's Deixe seus itens no bau e entre no site e os recupere e só aguarde. Report
April 2, 201114 yr comment_920835 Apenas recupere seus GoldWays novamente, veja como proceder com o mesmo no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Porém vale lembrar que você tem 20Minutos, após a compra para recuperar seus donativos, ou seja, seja rápido. live your dreams Report
April 2, 201114 yr comment_920836 Recupere seus golds não tiri os itens comprados do bau até que seus golds cheguem,assim vc poderá recuperar e compra o que deseja novamente. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 2, 201114 yr comment_920840 Amigo,pelo que entendi,você comprou um mesmo item 2 vezes,na próxima vez quando for fazer uma compra,tenha mais cuidado,seja mais atento que não acontecerá isso . Aconselho você tentar recuperar os GWs,Se estiver no tempo de recuperar,corra e recupera , vá no site e entre na sua conta e lá vai ter Painel do usuário - Minhas Compras . Lá vai ter a opção Recuperação GoldsWay`s ,veja se ainda há tempo e cancele a compra,depois que você tentar recuperar venda o item no npc e espera a Administração ver o seu caso . Abraço By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
April 2, 201114 yr comment_920842 Esse buga contece quando vc vai compra 2 coisa de uma vez e nao entra no jogar ai acontece esse bug .quando vc for compra uma coisa! compro entra no servel ai depois vc volta e compra outra coisa . Report
April 2, 201114 yr comment_920854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Quando fui ver só tinha 2 golds ways.
Vi o historico e tava 2 boots.
mais em vez de vir só 1 venho 2 botas o.O
me ajuda ae
@Edit: tenho até o print do bug: as duas botas foram compradas na mesma hora, segundo