April 2, 201114 yr comment_920993 Quando eu vo bota o Avatar aparece: O envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador. ai oque tenho que fazer ? Report
April 2, 201114 yr comment_920994 Talvez Seja o Tamanho dele.. Verifique ISTO Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
April 2, 201114 yr comment_920995 Coloque pelo link (Hospede), no qual a opção de selecionar direto do computador está com alguns problemas. live your dreams Report
April 2, 201114 yr comment_920997 Amigo faça por outro modo . Como é esse outro modo -TheCrasH- ? Simples amigo basta voce fazer o upload da foto no Tinypic e depois pegar o link do avatar e botar la aonde fica a barrinha pra botar o link do avatar. Report
April 2, 201114 yr comment_920998 eu tb n to conseguindo Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_920999 Você deve ser informa com alguém da adminstração pra pôr avatar pra você...! - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_921001 tente faser upload ,no tinypic ,e copie o link e coloque la ,se não der certo verifique o tamanho do avatar para ver se não esta maior que o permitido. Report
April 2, 201114 yr comment_921002 hospeda ele em algum lugar e coloca onde tem o http e da atualizar Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
April 2, 201114 yr comment_921005 No caso de avatares, você pode hospeda-los e colocar o link dos mesmo que funcionará. O nosso sistema do fórum está apresentando alguns problemas com relação ao envio de imagens, mas nosso administrador já foi informando do problema e em breve tudo estará funcionando normalmente. Caso não saiba como hospedar imagens, siga o tutorial abaixo. Hospedando Imagens no Tinypic http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Obs. Vários tópicos contendo o mesmo conteúdo já foram criados, utilize a busca da próxima vez. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 2, 201114 yr comment_921006 - Amigo, possivelmente pode ser alguns erros ao hospedar esta imagem, caso você estivér hospedando sua imagem no ImagemShack esta dando erro pois á empresa vem apresentando alguns poblemas, tenta hospedar em outro site ou seja hospede no Tintpc caso não fuciona copie o link da imagem com ctr+c e coloque na opição de avatar. Hospedador de imagem Tinypic: http://tinypic.com/ Report
April 2, 201114 yr comment_921007 O fórum está apresentando um bug na hora de alterar o avatar , mas para resolver este problema , basta você alterar seu avatar pelo link, ou seja , hospede-o. Report
April 2, 201114 yr comment_921008 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
O envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador.
ai oque tenho que fazer ?