April 2, 201114 yr comment_921326 O Site ta em manutenção??? Quando eu entro tem escrito isso aqui: QuoteServer Error 403 - Forbidden: Access is denied. You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied. Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
April 2, 201114 yr comment_921327 sim esta offline , mas breve voltara LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 2, 201114 yr comment_921330 Infelizmente Nosso Site Ainda Esta com Problemas devido a Ultima Atualização e Ainda nao Esta Instavel, Mais Logo a Administração Concertara o tal erro ! Atenciosamente! Report
April 2, 201114 yr comment_921334 O site não está offline , apenas está passando pro alguns problemas no host que está deixando o mesmo lento.O problema já foi informado ao administrador , aguarde ser resolvido. Report
April 2, 201114 yr comment_921337 Sim, neste momento o nosso site está OFF, somente aguarde, pois em breve o mesmo vai esta online sem nenhum problema, No mais por esse motivo você não esta conseguindo acessar o site. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_921338 Sim, o site do MuAway está Offline, mais nós ainda nao sabemos quais sao os reais motivos, aquarde para mais informaçoes. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 2, 201114 yr comment_921340 Amigo, nosso site esta passando por uma manutenção . Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
April 2, 201114 yr comment_921342 No momento o mesmo se encontra com erros , em breve estara estavel novamente. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_921345 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Quando eu entro tem escrito isso aqui:
403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.
---------------------------------