April 2, 201114 yr comment_921473 Aew Galera Tenho Uma Duvidinha :} Quais Sao As Chances De Um Membro Novato Se Tornar Um Colaborador . Sem Ter Ajudado O Mu Quando Era Novo :} Obs : Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 2, 201114 yr comment_921474 Amigo se dedicando 100% Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
April 2, 201114 yr comment_921475 Ué se ele souber responder, dá suporte ele pode virar Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 2, 201114 yr comment_921477 Ele precisa mostrar-se preparado para ocupar o cargo, e principalmente conhecer nosso administrador. Report
April 2, 201114 yr comment_921481 Nenhuma, pois para você virar um Colaborador de qualquer Mu, o Administração desse Mu, irá ver o membro que tem mais competencia e experiencia nessa area e irá coloca-lo. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 2, 201114 yr comment_921482 BOm,ninguem vira colaborador sem se dedicar e se esforçar,segue o TheAvast como exemplo. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 2, 201114 yr comment_921483 bastante se ele tiver ajudando muito sem flods e tals Segue o plano!! Report
April 2, 201114 yr comment_921484 É bem difícil um novato , mas se você se dedicar e tiver paciência á uma boa chance. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_921505 Bom Para um membro Novato Se Tornar um Colaborador, prescisa de Vontade, Esforço, Carater, No Flood, e Conhesser Tudo de um Forum de MuOnline !.. Atenciosamente! Report
April 2, 201114 yr comment_921525 bem dificil , mas se for tentar é melhor vc ir ajudando no forum Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 2, 201114 yr comment_921528 Simples Respeitando As regras , dando suporte ,Tendo experiência no cargo Desejado o player dará um grande passo para entrar na equipe . Report
April 2, 201114 yr comment_921553 As chances de um membro que não ajuda entrar para equipe é minima, pois se o mesmo não ajuda, não há como o trabalho do mesmo ser reconhecido. No entanto, como você deve saber, entram para equipe somente aqueles membros que possuem uma boa qualidade em suas respostas, que o é o fundamental/principal requisito, entre outros que não irei citar para não prolongar a resposta. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 2, 201114 yr comment_921554 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Tenho Uma Duvidinha :}
Quais Sao As Chances De Um Membro Novato
Se Tornar Um Colaborador . Sem Ter Ajudado
O Mu Quando Era Novo :}
Obs :
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .