April 2, 201114 yr comment_921485 quero combinaçao para meu ff+11 quero tudo ,nao sei se pode usar kit +15 escudo +11 nao sei fala ai qual e a combinaçao Report
April 2, 201114 yr comment_921488 Uma boa combinação para FF é a seguinte: FF Ful+11 Chaos shield ful+11 Kris ful+11 Asa de bk ful+15 Kit fire ice ice ful+15. Porém em questão da arma você pode variar, pode usar Armaggedon Mace, Apocalipse sword, Hero Sword, Imperium Sword, ai fica a seu critério, mais desde que as armas sejam somente ful+11. Abraços. - Report
April 2, 201114 yr comment_921490 Temos uma área fixa para isso chamada combinação de itens,abaixo segue seu link: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ abaixo segue umas combinações boas: FF f+11 Kriss f+11 Chaos Shield F+11 Kit f+15 Asa F+15 - FF f+11 rapier f+11 ou +15 Chaos Shield f+11 Kit FII f+15 Asa f+15 a combinação abaixo não se i se é muito boa mais axo que funciona: FF f+11 Dark f+11 Chaos Shield (cs)f+11 Kti FII f+15 Asa F+15 MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 2, 201114 yr comment_921492 Tente FF+11 + Cs + King ! & com certeza, asa & kit né ! Boa sorte & bom game. Report
April 2, 201114 yr comment_921494 Amigo , temos um tópico especifico para esse tipo de pergunta segue abaixo : Quotehttp://forum.muaway....nacao-de-itens/ FF Ful+11 Chaos shield ful+11 Kris ful+11 Asa de bk ful+15 Kit fire ice ice ful+11. Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
April 2, 201114 yr comment_921498 Temos uma area Fixa para este tipo de duvida. Acesse : Cotações de Itens Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 2, 201114 yr comment_921499 ff +11 gmdc +11 bs +11 asa +15 kit fii +15 (: Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
April 2, 201114 yr comment_921502 Caro Area Incorreta ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/ Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 2, 201114 yr comment_921507 Temos um tópico fixo para esse tipo de dúvidas, em relação a combinação de itens. QuoteCombinação de Itens Report
April 2, 201114 yr comment_921539 Combinação boa pra FF é: FF + CS+ Kris ou KING + KIT + ASA +11 ou +15 tanto faz. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 2, 201114 yr comment_921566 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report