April 3, 201114 yr comment_922741 Sim esta opção não é proibida dentro do game . Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 3, 201114 yr comment_922742 Não é permitido utilizar "_CL" no final de seu nick , essa legenda é exclusiva dos colaboradores.No game você poder utilizar , mas não é uma coisa certa Report
April 3, 201114 yr comment_922743 Creio que sim o nick é você quem escolhe mas tem qu ver se está desponivel . pois da para saber quem é cl pela cor do nick LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 3, 201114 yr comment_922745 Amigo,ter até tem mas este é um privilegio no fórum,apenas dos membros da EQUIPE. Se você colocar CL no seu nome,com o significado de Colaborador, poderá ser advertido. Agora, se você quiser usar no jogo pode sim usar, isto não modifica nada. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
April 3, 201114 yr comment_922746 Olá amigo,não tem como você usar Cl no final de seu nick,esse uso e somente para membros que estão entrando na STAFF como colaboradores . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
April 3, 201114 yr comment_922747 Siim e possivel ainda nao foi notificada nem uma regra de nao poder usar intao enquanto isso e possivel Report
April 3, 201114 yr comment_922749 - Não é permitida não,pois isso é exclusivo de nossos colaboradores,mais nada foi dito,mais creio que é errado. Caso você tente usar,você levará uma punição por fazer isso. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_922750 Pode.Mas Isso é Uma Conduta So dos Colaboradores. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_922751 Amigo, no Game é creio que é permitido ussar CL . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 201114 yr comment_922752 Existe a Possibilidade Sim, Mais Saiba que nao è Permitido e Tambem Ficaria Chato Pelo Motivo de Nossos CL's estarem usando ja Este Metodo Legal e Divertido de Mostrar que ele é Colaborador, Entao Seria melhor voce Nao Estragar os Planos dos Colaboradores Atenciosamente! Report
April 3, 201114 yr comment_922785 Amigo, no fórum logíco que não pode usar-lá. Mais in-game eu já não te dou essa garantia. Mais aconselho que não use. Report
April 3, 201114 yr comment_922791 Há como, mas se você utilizar será punido por tentar se passar por um Falso Colaborador. Report
April 3, 201114 yr comment_922836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report