April 3, 201114 yr comment_922844 -Spycklee- : Bom o Spycklee é um mebro muito bom , pois responde duvidas muito rapido Russo: Grande Membro Sempre Ajuda Como Pode e com respostas boas , sempre certeiras que ajudam muito -Sr_Galinha-: Esse cara vem se destacando bastante aqui no forum . Hack: Hack é um cara que ajuda muito , a muito tempo e esta na minha lista de pessoas que , eu acho que vão entrar na staff Heage: Membro que jah se destacou muito no forum , mas não tenho visto ele muito -Pe_Lanza-: Pe lanza é um membro antigo , e que faz ums designs legais Membros Designs Kaka: O que falar do kaka ,ele é apenas um membro digno de uma vaga de aprendiz , suas bordas são muito shows -LoL-darK-: Lol dark é um ótimo design que se destaca faz tempo , muito humilde e espero ver ele como aprendiz Biruta: Biruta tem ums designs muito loucos e legais , pois a borda dele é muito show e os temas deles sempre inovados Equipe Avast : Avast é um ótimo cl mereceu muito a vaga de colaborador Junin_Cl : grande amigo , e que tambem foi muito merecida a vaga de colaborador dele LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 3, 201114 yr comment_922850 Parabéns aos membros citados, são pessoas assim que tornam o fórum muaway muito bom. Home Report
April 3, 201114 yr comment_922853 - Obrigado pelo elogio zero0h,você também vem se destacando em nosso fórum,fico feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum esteja sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados,eles vem se destacando muito em nosso fórum. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_922854 parabens aos elogiados meu nome ainda n ta aew no destake de designer ainda vai aparece ai ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 3, 201114 yr comment_922858 Parabens Aos Membros Citados.Eles Merecem Esses Elogios Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_922859 Muito obrigado pelo elogio, a cada elogio que recebo, é mais uma fonte de força que me dá a vontade de brilhar mais, a cada elogio, eu me fortaleço e me orgulho de mim mesmo, parabéns à todos os outros membros elogiados, mais uma vez, obrigado... Report
April 3, 201114 yr comment_922860 Parabéns aos membros citados. Concerteza eles fazem um ótimo trabalho. Concerteza mereçeram o elogio. Report
April 3, 201114 yr comment_922871 Olá zero0h,fico muito feliz que voce esteja reconhecendo meu trabalho aqui no forum,fico muito feliz e com muita mais vontade de buscar meus objetivos,também saiba que voce também vem fazendo um grande trabalho aqui no forum,Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 3, 201114 yr comment_922951 *-* Vlw pelo elogio muito obrigadoo mesmo esses dias pensei em desistir de ser aprendiz mas pensei melhor nem que nao consiga mas so esta aki acho q ja ta bom D+ a Report
April 3, 201114 yr comment_924256 Você não estava ''me vendo muito'' pois a adminstração tomou uma atitude infantil de me suspender, mas já estou devolta. Report
April 3, 201114 yr comment_924471 - Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo, e quando minha internet voltar, ficarei muito mais ativo ! E parabéns aos demais membros elogiados ! Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Russo: Grande Membro Sempre Ajuda Como Pode e com respostas boas , sempre certeiras que ajudam muito
-Sr_Galinha-: Esse cara vem se destacando bastante aqui no forum .
Hack: Hack é um cara que ajuda muito , a muito tempo e esta na minha lista de pessoas que , eu acho que vão entrar na staff
Heage: Membro que jah se destacou muito no forum , mas não tenho visto ele muito
-Pe_Lanza-: Pe lanza é um membro antigo , e que faz ums designs legais
Membros Designs
Kaka: O que falar do kaka ,ele é apenas um membro digno de uma vaga de aprendiz , suas bordas são muito shows
-LoL-darK-: Lol dark é um ótimo design que se destaca faz tempo , muito humilde e espero ver ele como aprendiz
Biruta: Biruta tem ums designs muito loucos e legais , pois a borda dele é muito show e os temas deles sempre inovados
Equipe
Avast : Avast é um ótimo cl mereceu muito a vaga de colaborador
Junin_Cl : grande amigo , e que tambem foi muito merecida a vaga de colaborador dele
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando