April 3, 201114 yr comment_922938 Isto está acontecendo com todo mundo , espera a administração arrumar isto pode levar alguns dias LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 3, 201114 yr comment_922943 Amigo. A Adminstração Ja está Ciente sobre este Erro. E ja está trabalhando dia e noite para tudo ser normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 3, 201114 yr comment_922944 Isto é um problema temporário no fórum. Breve será resolvido. Eu fui trocar a minha agora não dá de por outra^^ é só esperarmos a administração concertar o problem... Home Report
April 3, 201114 yr comment_922945 Amigo,o nosso forum está com um pequeno problema para colocar Singnatures avatares e fotos pessoais,a nossa administração já está ciente deste problemas e já deve estar trabalhando para que esse erro seja resolvido mais rápido possível. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 3, 201114 yr comment_922948 Amigo.Isso Esta Acontecendo Com Todos.Espere o Mesmo Normalizar. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_922954 Amigo, isso está acontecendo com todo Mundo. O admin já está ciente, logo ele irá arrumar. Report
April 3, 201114 yr comment_922955 O Envio de imagem para o fórum está apresentando alguns problemas, entretanto, a administração já foi informada sobre o erro em questão, e a equipe de programadores de nosso fórum está trabalhando em cima disso para que possa ser normalizado o erro, portanto aguarde. live your dreams Report
April 3, 201114 yr comment_922956 Olá amigo,basta você hospedar sua foto é inseri lá no seu perfil ou assinatura que a mesma irá aparecer sem nenhum poblema. Caso não saiba nenhum site para hospedar ai está um http://tinypic.com/ . Após fazer isso é ainda não conseguir colocar sua foto,aguarde que em breve o fórum estará normalizado sem nenhum poblema . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
April 3, 201114 yr comment_922958 O Nosso Fórum está passando por manutenções , Aguarde Logo Este caso será resolvido . [Heading] Report
April 3, 201114 yr comment_922961 meu amigo axo q vc deve ta sabendo pois o site e o forum estao passando ainda por manutençao pois a administraçao ja estao trabalhando para melhorar o problema Report
April 3, 201114 yr comment_922974 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report