April 3, 201114 yr comment_923150 pessoal quantas vezes eu posso recuperar goldsways me ajuda ae? "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 3, 201114 yr comment_923151 Topico na Area Errada, Existe uma Area Fixa Para Duvidas, Caso Nao Saiba Encotrala .. Segue-se o Link Abaixo ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Atenciosamente! Report
April 3, 201114 yr comment_923160 Amigo,o tem po para recuperar gold é ilimitado,ou seja vc pode recuperar quantas vezes quiser,desde que estaja dentre os 20 min. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 3, 201114 yr comment_923993 - Amigo, você pode recuperar seus golds em cerca de minutos ou seja você pode recuperar de pouco e poucos minutos. Quando você for criar um topico relacionado em duvidas poste na seguinte area: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99465-duvida/ Report
April 3, 201114 yr comment_925296 Você pode recuperar goldsways quantas vezes quiser, desde que você recupere antes de dar 20 minutos após a compra, não há problema algum. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 3, 201114 yr comment_925297 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"