April 3, 201114 yr comment_923315 Olá Olhei agora no site e vi que nos temos somente 2Gm's! onde esta os outro? sairam da STAFF? Terá uma chamada para GM"S? obrigado! _______________________________________________________ Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão Report
April 3, 201114 yr comment_923320 A saída da algum Game Master ou entrada fica a sigilo com a administração. live your dreams Report
April 3, 201114 yr comment_923322 Sim , Block e Dno sairam da STAFF , Agora vai ter entrada de Game Master Com o administrador em breve Report
April 3, 201114 yr comment_923329 Varios GMs sairam da staff mas se tera novas vagas isu cabe a administração. Report
April 3, 201114 yr comment_923330 Nossa Administração Retirou 2 Membros da Equipe Por Ausencia dos Proprios, mais Logo Estara Voltando A STAFF padrão ! Atenciosamente! Report
April 3, 201114 yr Author comment_923335 QuoteA saída da algum Game Master ou entrada fica a sigilo com a administração. PF AMIGO N POSTA RESPOSTAS INUTEIS QUE ALEM DE NÃO SABER N RESPONDEU AS MINHA PERGUNTAS OBRIGADO PEGA ATENÇÃO _______________________________________________________ Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão Report
April 3, 201114 yr comment_923352 SIM,POR ENQUNATO SÓ TEMOS 2 GM's,provavelmente o Admin renovará a STAFF. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 3, 201114 yr comment_923358 é , nos so temos 2 GM mas eu acho q o admin vai colocar mais algums Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 3, 201114 yr comment_923882 Olá amigo , Nossos Outros Game Masters Sairam Pois estavam Ausentes com Problemas Pessoais , e sairam da STAFF, na sua segunda Pergunta logo teremos mais informações da Administração relatando! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
April 3, 201114 yr comment_923883 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Olhei agora no site e vi que nos temos somente 2Gm's!
onde esta os outro?
sairam da STAFF?
Terá uma chamada para GM"S?
obrigado!