April 3, 201114 yr comment_923317 Galera , meu deposita tava 3 dias la em em aberto e o gm falo assim pra min fexa e coloca na informaçoes adicionais o dados do comprovante, fiz isso ontem quando eles ve, eles vai muda para Em verificaçoes, ou de Em aberto vai para concluido ? Report
April 3, 201114 yr comment_923323 ALISSONMATHEUS12, em 03 April 2011 - 09:54 AM, disse:Galera , meu deposita tava 3 dias la em em aberto e o gm falo assim pra min fexa e coloca na informaçoes adicionais o dados do comprovante, fiz isso ontem quando eles ve, eles vai muda para Em verificaçoes, ou de Em aberto vai para concluido ? Se estiver tudo certo o deposito será concluido. Report
April 3, 201114 yr comment_923325 Seu Deposito Esta em Aberto, Significa que a Administração Esta Validando o Seu Deposito ou seja verificando se esta tudo certo e se ja caiu o DInheiro na Conta do banco , Assim que isso for Feito, Creio que o Seu Deposito Sera Confirmado e Assim os GolWays Creditados ! Atenciosamente! Report
April 3, 201114 yr comment_923331 Depois de confirmado ele ficará em verificação/ Aberto, ou seja, depois disso se estiver tudo certo o comprovante, o mesmo irá ser confirmado/concluído de imediato, e seus donativos creditados em sua conta. live your dreams Report
April 3, 201114 yr comment_923365 vai para concluido , se estiver la tudo certo Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 7, 201114 yr comment_935063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
quando eles ve, eles vai muda para Em verificaçoes, ou de Em aberto vai para concluido ?