Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem algum Admin online pra ler meu ticket?

tem alguem d adm do site ahe??? pow to muito insatisfeito com a atençao q o meu caso ta recebendo ,mandei um ticket p adm falando dos meus itens q tinham sumido na segunda passada ,amnha ja vai fazer uma smna e ainda nao recebi uma resposta sob o q vao fazer ,inclusive enviei os seriais d todos os itens,se tiver algum d adm ahe ,gostaria d uma posiçao a respeito ,pois qro voltar a jogar>obg

Featured Replies

Ver postermac2, em 03 April 2011 - 09:56 AM, disse:

tem alguem d adm do site ahe??? pow to muito insatisfeito com a atençao q o meu caso ta recebendo ,mandei um ticket p adm falando dos meus itens q tinham sumido na segunda passada ,amnha ja vai fazer uma smna e ainda nao recebi uma resposta sob o q vao fazer ,inclusive enviei os seriais d todos os itens,se tiver algum d adm ahe ,gostaria d uma posiçao a respeito ,pois qro voltar a jogar>obg

Prezado basta enviar as provas e esperar uma resposta o adm esta com varios problemas com o host do server o site dando defeito tenha paciencia e aguarde.
ImagemImagem
Problemas assim são difíceis de ser resolvido, no qual requer tempo para averiguar as provas, etc, no entanto, aguarde que breve será respondido com algum diagnóstico de seu problema
Imagem
Imagem

live your dreams
é so vc esperar , pq ele n ta tendo tempo para ver os tickets nesse momento
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
Sim, a nossa administração esta lendo o mais rápido possível os tickets enviados, basta esta aguardando o mesmo ser avaliado e respondido, não havia necessidade de ter criado um tópico para tratar o assunto, no próximo ocorrido apenas aguarde.

Atenciosamente, Jeffin_GM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.