April 3, 201114 yr comment_923654 Minha Duvida e a Seguinte Por Quando Eu Vo Dar Mrs Aparece Isso ! QuoteDesculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador '-' Quero Dar Logo Antes Que Meus Dias Vip Acabe :] Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 3, 201114 yr comment_923661 - A opção foi desativada em nosso site,pois agora possuímos um Npc de Master reset dentro do game,basta digitar /npcmr. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_923662 A Adminstração ja está informada sobre esse erro. e ja esta trabalhando nisto. pois o servidor esta passando poor uma manutenção. para melhorar melhor desempenho do servidor. e tudo ja esta sendo normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 3, 201114 yr comment_923664 para dar mr e so vc ir no npcmr q fica em noria espero ter ajudado UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 3, 201114 yr comment_923665 Esta Funcionando Sim em Nosso Servidor. A Administraçao Desabilitou a opção de nosso Site Por Motivos Alheios, Porem Existe (Master Reset) Em nosso Servidor ! Atenciosamente! Report
April 3, 201114 yr Author comment_923667 Vlw Galera :} Duvida Respondida Com Sucesso :} Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 3, 201114 yr comment_923670 Amigo,agora para você efetuar o master reset é dentro do GAME. Basta digitar /npcmr e clicar no NPC de Master Reset. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 3, 201114 yr comment_923671 Amigo pelo simples fato que o sistema de MR foi implantado no game. Agora é bem simples e rápido basta digitar /npcmr dentro do game. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 3, 201114 yr comment_923673 A opção de executar Master resets pelo site foi desabilitada , agora para você dar um MR , digite /npcmr dentro do Game e clique no NPC Report
April 3, 201114 yr comment_923675 Amigo, a opção no site foi desativada. Poís temos um NPC no jogo que possibilita você fazer isso. Report
April 3, 201114 yr comment_923881 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Por Quando Eu Vo Dar Mrs Aparece Isso !
'-' Quero Dar Logo Antes Que Meus Dias Vip Acabe :]
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .