April 3, 201114 yr comment_924002 LordM Uns Dos Melhores Players Do MuAway. Responde Dúvidas Corretamente. Sempre Resolvendo Problemas Via MP.... E Merece Colaborador. LordM O Melhor Player No Maior Mu Do Mundo Report
April 3, 201114 yr comment_924009 Parabéns Ao Elogiado Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
April 3, 201114 yr comment_924020 nen merece , não agora pois tem membros mais capacitados no momento para assumir um cargo de Colaborador , mais opnião é sua né , parabens ao elogiado Segue o plano!! Report
April 3, 201114 yr comment_924054 O brigado pelo elogio amigo, fico muito grato aos que realmente reconhecem meu trabalho e sempre tento ajudar no que for preciso. Obrigado de coração. -Julio, em 03 April 2011 - 01:03 PM, disse:nen merece , não agora pois tem membros mais capacitados no momento para assumir um cargo de Colaborador , mais opnião é sua né , parabens ao elogiado Eu aceitos criticas também, mas acho que tem gente muito mais capacitados que você para o cargo de Aprendiz. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 3, 201114 yr comment_924108 Parabéns ao membro Elogiado, esperamos que continue assim. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Uns Dos Melhores Players Do MuAway.
Responde Dúvidas Corretamente. Sempre Resolvendo Problemas Via MP....
E Merece Colaborador.
LordM O Melhor Player No Maior Mu Do Mundo