Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Demora na resposta dos tickets

sinceramente para q serve esses tickets ,se o adm nao responde vc ,te deixa esperando varios dias.estou muito insatisfeito,meu caso ja vai fazer uma semna q ta nas maos dele e ate agora nao me respondeu nda,investi pesado
comprei um 05 domingo passado e qndo fui olhar na segunda ele tinha sumido ,inclusive meu plano vip,e impossivel eu ter sido hackeado,pois jogo em casa e nao andei nos trads com bau,amnha faz uma semna q mandei um ticket para ele e nada d resposta,senhor adm gostaria que o meu caso fosse resolvido,quero voltar a jogar!!!!!!!

Featured Replies

Ver postermac2, em 03 April 2011 - 02:33 PM, disse:

sinceramente para q serve esses tickets ,se o adm nao responde vc ,te deixa esperando varios dias.estou muito insatisfeito,meu caso ja vai fazer uma semna q ta nas maos dele e ate agora nao me respondeu nda,investi pesado
comprei um 05 domingo passado e qndo fui olhar na segunda ele tinha sumido ,inclusive meu plano vip,e impossivel eu ter sido hackeado,pois jogo em casa e nao andei nos trads com bau,amnha faz uma semna q mandei um ticket para ele e nada d resposta,senhor adm gostaria que o meu caso fosse resolvido,quero voltar a jogar!!!!!!!

Olá,

Particulamente eu,não posso reclamar,do qual o merlin responde os meus em menos de 24Hras' basta voce esperar que o mesmo será respondido com exito !
Amigo, são muitos tickets para a administração responder portanto aguarde que tenho certeza que ele irá ser respondido.
Imagem
Olha o prazo maximo de resposta é de 72 horas. caso não responda abra um novo ticket.
O fato de você ter sido hackeado pode ter sido um keyloger
olha eu acho que voce nao passa de um mentiroso , porque voce falo que perdeu tudo
e eu te vi no servidor de death 02 e tudo mais , acho que a pessoa que perde tudo em menos de 1 dia nao fica
Com Death e tudo mais.

Ticket são 72 Horas para responder aguarde que o admin vera oque pode faser.
-
Brother , basta aguardar cara , eu sei que é chato e cansativo ficar esperando respostas a dias , muitas das vezes aconteceu isto comigo mas eu sempre tive maior paciência e sabia que tudo daria certo , pense positivo que seu problema será resolvido da devida maneira possível. Nossa Administração tem vários afazeres , mas logo irá responder seu ticket .

Tenha uma boa tarde.
Amigo 1º o prazo de resposta de um ticket é de 72 H. Tickets são respondidos pelo nosso Sud ADM, porem em alguns casos o mesmo é enviado ao nosso ADM podendo demorar ser respondido.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
  • Author

Ver post-ZecaUrubu, em 03 April 2011 - 01:34 PM, disse:

olha eu acho que voce nao passa de um mentiroso , porque voce falo que perdeu tudo
e eu te vi no servidor de death 02 e tudo mais , acho que a pessoa que perde tudo em menos de 1 dia nao fica
Com Death e tudo mais.

Ticket são 72 Horas para responder aguarde que o admin vera oque pode faser.
Caro, quem responde os tickets é o Mer_SubADM, portanto o prazo para resposta é de 72 horas. Então verifique se não está mandando errado, caso esteja mande novamente corretamente.

- Caso não saiba mandar um ticket, leia o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-%
3Cspan%20class=
Caro amigo são muitos tickets ao mesmo tempo para o Admin responder o prazo de 72 horas para ele responder ao senhor!
Bom game!
Imagem
Imagem
Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

ELOGIOS
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler
- Amigo,seja mais paciente e mantenha a calma. Como você pode ver o nosso forum,game e site estão passando por pequenos problemas que já estão sendo resolvidos . Basta você aguardar que em breve você será respondido com certeza . Agora falando do roubo que você afirma ter sido roubado . Olhe o que o Nosso Administrador diz a respeito disso.

''Quem faz a segurança da conta é o próprio dono. Seus dados em nosso banco de dados estão seguros, é o que podemos lhe garantir. Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas e/ou senhas e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus atualizado.''

Aqui está um tutorial evitando ser roubado,veja que será útil para você . Temos uma área em nosso fórum destinada a orientar players em como manter seus dados e itens em segurança:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/

No meu pensar,você deve ter dado a sua account para alguém,ou você aceitou algo no msn/skype,etc ... que poderá ter sido um 'KL' Keylloger .

Para saber o que é um 'KL'e como retira-lo veja esse turorial .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/75962-tutorial-retirando-keylogger-rapido-e-pratico/page__p__694462__fromsearch__1&#entry694462

Abraço e boa sorte .
By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
  • Author
mentiroso e vc! nao fala oq nao sab maluko, p vc q nao sab ate domingo meus itens estavao no lugar,mas segunda qndo entrei tinham sumido ,entao so fala oq sab ,vacilao!!!
-

Amigo, isto vem acontesendo com muitos playes pois o admistrador vem respondendo a pergunta pela via ticket todos os dias possiveis. Muitos playes estão criando tickets de ajuda,poblemas,depositos etc. Creio que você ira ter que aguarda mais um pouco pois ele ainda não respondeu porque a muitos playes em sua frente. O prazo e de 72 horas útes.
A demora em respostas nos tickets demora ao equivalente o tamanho do problema. Digo, dependendo de seu problema, o processo de analise pode demorar apenas 1 á 3 dias, ou até semanas. No entanto, vale lembrar, que ticket desnecessário são apenas ignorados pelo suporte.

Atenciosamente,
Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.