Eu add um cara no msn e ele me passou o link do youtube de um cara Chamado Hacker Bói eu vi o video dele e ele rouba um cara no mauway usando uma especie de trade hacker ele ver oque o cara ta fazendo no mu com um progama ai ele desliga o pc do cara descobre a senha dele e tra na acc e com 2 muaway abertos ele passa um 05 + um montão de coisa ... Ele diz tb que tem um cursso ensinando a hackear conta muaway 2011 e ele cobra 300 reais com deposito na hora e o cursso dura 4 horas e ele le envia 6 progamas hackers pelo msn...Então isso é possivel?
Se for alguem temq ue fazer alguma coisa contra esse cara...
Eu achei que ele quer é roubar os cara pq a pessoa depositar 300 reais na conta dele na hora e ainda fazer o cursso via net so pode ser roubo ou sei la
Mais em fim é possivel acontecer isso no muaway ?
Alguem pode fazer alguma coisa contra essa cara tipo prender sei la alguma coisa.
Pois conhecimento não é crime mais a partir do momento que ele usar esse "conhecimento" para o mal ai sim se torna um crime grave e injusto..
ele pode ser preso ou bannido ou algo parecido
Se for alguem temq ue fazer alguma coisa contra esse cara...
Eu achei que ele quer é roubar os cara pq a pessoa depositar 300 reais na conta dele na hora e ainda fazer o cursso via net so pode ser roubo ou sei la
Mais em fim é possivel acontecer isso no muaway ?
Alguem pode fazer alguma coisa contra essa cara tipo prender sei la alguma coisa.
Pois conhecimento não é crime mais a partir do momento que ele usar esse "conhecimento" para o mal ai sim se torna um crime grave e injusto..
ele pode ser preso ou bannido ou algo parecido
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.