April 3, 201114 yr comment_925201 Galera Quantas Vezes Pode Postar Os Itens No Topico De Compras>Vendas>Trocas ! Pode Postar Quanto Quizer Do Tanto Que Esteja Nas Regras ? Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 3, 201114 yr comment_925209 2º regra da área de comércio : Cada jogador, poderá ter/criar somente 1 tópico por vez em cada área (Compra, Venda e Troca), ou seja, se já existe um tópico seu em determinada área e você deseja criar outro, mande uma MP para algum membro da STAFF MuAwaY, para deletar o tópico, e após você criar outro. No seu tópico você já pode inserir a quantia de item desejado . Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
April 3, 201114 yr comment_925211 Sim amigo você posta ate onde achar necessário, ou seja, poste o tanto de itens que achar necessário. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 3, 201114 yr comment_925212 Sim, você pode colocar quantos itens quiser em seu tópico de venda. - Report
April 3, 201114 yr comment_925215 Sim,você pode vender,comprar ou trocar quantos itens quiser aqui em nosso fórum,mas para isso você precisa estar sempre de acordo com as regras. Amigo,siga abaixo as regras da área de comércio: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/38250-regras-regras-para-area-de-comercio/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 3, 201114 yr comment_925218 SIM,NOSSAS REGRAS PERMITAM QUE VC COLOQUE OS ITENS INLIMITADAMENTE,OUS SEJA O TANTO QUE VC QUISER Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 3, 201114 yr comment_925219 Amigo,se voce estiver dentro das regras pode postar com 'moderação',mas lhe aconselho a Editar,seu post para não haver nenhum tipo de reclamação,se foi isso que entendi. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 3, 201114 yr comment_925222 Mano vc pode posta quantas veses quiser nao postando post iguais e em seguida . Vlw's Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
April 3, 201114 yr comment_925226 vc pode colokar o tanto que vc kiser lek :S no ano floodando ta rilex samuel.ca2 Report
April 3, 201114 yr comment_925230 Caro, a quantidade de itens e ilimitada, caso queira ler as regras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99677-muinfocus/page__gopid__925204&#entry925204 "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 201114 yr comment_925267 - Amigo leia a regra Abaixo Quote2º regra da área de comércio : Cada jogador, poderá ter/criar somente 1 tópico por vez em cada área (Compra, Venda e Troca), ou seja, se já existe um tópico seu em determinada área e você deseja criar outro, mande uma MP para algum membro da STAFF MuAwaY, para deletar o tópico, e após você criar outro. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_925416 Você pode postar quantas vezes desejar, porém, você deve postar sempre com a intenção de negociar um item e/ou da uma oferta, e sempre seguindo as regras para não ser alertado. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 3, 201114 yr comment_925417 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
De Compras>Vendas>Trocas !
Pode Postar Quanto Quizer Do Tanto Que Esteja Nas Regras ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .