April 3, 201114 yr comment_925241 Galera , estou aqui qerendo saber porque nao estou conseguindo ir no meu painei de controle da minha conta no site , sempre que eu clico m minha conta aparece o seguinte erro que vou anexar abaixo . Alguem pode Me Ajuda ? , Estarei Grato ! Report
April 3, 201114 yr comment_925247 Use o google chrome LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 3, 201114 yr comment_925250 Amigo o nosso site esta com alguns problemas técnicos, mas não se preocupe a administração já esta ciente e tenta resolver. Aqui não estou conseguindo ver a imagem, mas tente entrar em outro navegador, pois o site já deve ter se normalizado. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
April 3, 201114 yr comment_925251 Amigo.tente Mudar de Navegador.use o Mozila Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_925252 Mr-Thug, Nosso site,está passando por alguns problemas,muita instabilidade e também ocasionando lentidão na hora de logar,nossa equipe já deve estar trabalhando para que isso seja resolvido o mais rápido possível,no mais fique atualizando sua página da Web,também tente trocar de navegador. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 3, 201114 yr comment_925254 Amigo , como já foi dito , alterar o seu navegador irá corrigir o erro . O navegador mais eficiente é o google chrome . Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
April 3, 201114 yr comment_925256 meu amigo o site ainda esta passando por pequenas manutenção ou tbm pode ser o seu navegador Report
April 3, 201114 yr comment_925257 pode ser siim do navegador tbm da sua internet aconselho usar o mozilla firefox 4.0 mas atualizado beem melhor vlw' Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
April 3, 201114 yr comment_925261 Mude Seu Navegador Ou Atualize a Pagina e Logue Novamente ! Atenciosamente! Report
April 3, 201114 yr comment_925263 Se vc está usando o o Internet Explorer tenho o Google Chrone ou o Firefox. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_925265 Caro Mr-Thug, o nosso site esta passando por umas reformas, então eu consigo entrar mesmo assim. Recomendo-lhe: 1°:Usar Google Chrome Beta, Ou Mozila Firefox Beta. ou Enviar um ticket para administração falando o ocorrido! #Poste Resultados! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 201114 yr comment_925278 Amigo Para a Segurança e a Felicidade De Todos Nosso Mu Esta Passando Por Uma Serie De Manutençoes Que Nao Sabemos Explicar e o Adm Ainda Nao Postou , Quando Isso Aconteceu Aqui Em Casa Eu Mudei De Navegador e Foi Ja Nao Sei Na Sua . Fique Tentando. Ate Consegui . Se Pego Post o Resultado a Abaixo . E Espere Mais Informaçoes Da Equipe No Site Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 3, 201114 yr comment_925283 Nosso site está passando por manutenções,devido a alguns erros que está acontescendo,por isso as vezes tem problemas de logues e carregamentos nossa administração está ciente e logo tudo se normalizará,enquanto isto tente mudar o navegador para google chorme Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 3, 201114 yr Author comment_925285 Ja Usei os Navegadores Citados Acima , Pois o erro continua ! Report
April 3, 201114 yr comment_925437 Nosso site está funcionando normalmente. Apenas atualize o site e/ou aperta a tecla F5 e em seguida logue. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 3, 201114 yr comment_925438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Alguem pode Me Ajuda ? , Estarei Grato !