April 3, 201114 yr comment_925469 Boa Noite ! Pessoal faz 4 dias mais ou menos que estou tentando depositar pelo cartão de credito só que nao está indo não sei pq,isso esta ocorrendo depois da manuntenção,que ocorreu no servidor. se alguem souber tire essa minha duvida. Report
April 3, 201114 yr comment_925472 - Informe-nos o erro. - Veja se seu cartão esta liberado para uso,pode estar bloqueado. Report
April 3, 201114 yr comment_925476 Amigo, o Admin e Merlin, já estão sabendo desse error. Então, eles estão com muitos problemas/piores do que esse. Então, peço que aguarde que isso será arrumado. Para saber mais informações envie MP para o Admin! Report
April 3, 201114 yr comment_925480 Piu-SG , Como dito,nesses últimos dias nosso site vem passando por instabilidades e também fazendo que alguns recursos não funcionem de maneira correta,peço para voce que espere que tudo volte ao normal e tente fazer sua compra Via Cartão de crédito,pois como dito este serviço esta offiline no momento. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 3, 201114 yr comment_925481 Amigo,você não deve estar depositando da maneira correta.Siga o tutorial abaixo e veja como adquirir GoldsWay's através de Cartão de Crédito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 3, 201114 yr comment_925486 Veja se o seu CARTÃO nao está BLOQUEADO o seja nao pode comprar nada. caso nao seja isso imforme o problema a Administração. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 3, 201114 yr Author comment_925496 o cartão não está bloqueado não,estou achando que esse problema e do servidor ! Report
April 3, 201114 yr comment_925497 o serve se emcontra em desespero pareçe ^^ so aguarda samuel.ca2 Report
April 3, 201114 yr comment_925512 Amigo.O Site Esta Vindo Com varios Erros Ultimamente.o comando de Depositar Via Cartão De Credito Deve Estar dando Erro.Peço Que Aguarde o mesmo Se Normalizar. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 4, 201114 yr comment_925802 O sistema para depósitos via Cartão de Crédito está indisponível no momento. Peço que tenha um pouco de paciência e aguarde por noticias. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 4, 201114 yr comment_925804 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Pessoal faz 4 dias mais ou menos que estou tentando depositar pelo cartão de credito só que nao está indo não sei pq,isso esta ocorrendo depois da manuntenção,que ocorreu no servidor.
se alguem souber tire essa minha duvida.