April 3, 201114 yr comment_925530 Galera, no jogo eu aperto 'F1' e lá diz que as teclas ↑ e ↓ "vão para o histórico de mensagens percorridas" ou algo assim... mas aperto lá e n acontece nada. Me ajudem, desde já, agradecido... Māŕķǿš Report
April 3, 201114 yr comment_925535 amigo tente aperta o F2 que apareçe se nao em ingano samuel.ca2 Report
April 3, 201114 yr comment_925547 Amigo,pelo que eu entendi,você quer ver melhor as mensagens . Basta apertar F4 que irá abrir uma janela maior,caso você não veja o que os membros falam no chat normal,basta apertar F2 que você verá,pelo que eu entendi,é isso . Obs: Apertando F2 você irá cancelar o chat normal,so verá o comando /post , apertando de novo o F2 você verá os comandos /post e Chat Normal . Abraço & Boa Sorte . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
April 3, 201114 yr comment_925554 tente aperta F2 se não da certo dezistala e istala denovo o GAME Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 3, 201114 yr comment_925556 responde aki se funciuno ! Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 3, 201114 yr Author comment_925568 Nenhuma dessas alternativas está correta/funciona/ou ngm intendeu --' Sobre o 'F2' e o 'F4' eu já sei. Mas to falando de tipo... como se faz no jogo WYD*, se eu escrever C> Exemplo e depois eu apertar 'Enter' e apertar pra Cima aparece novamente a mensagem "C> Exemplo" nem sei se vcs tão intendendo isso aí não. *WYD-With Your Destiny OnGame Report
April 3, 201114 yr comment_925574 Aperte f2 para reativalo. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 4, 201114 yr comment_925723 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
"vão para o histórico de mensagens percorridas" ou algo assim... mas aperto lá e n acontece nada. Me ajudem, desde já, agradecido...
Māŕķǿš