April 3, 201114 yr comment_925557 Affs, Quando Tem Vip Gold, Vc Da 1 Reset Vc Ganha 2, Quando eu To Dando 1 Reset Só Vem 1 !!!! Oque Que Eu Faço ? Report
April 3, 201114 yr comment_925562 Vc tem sertesa q ainda tem Vip Gold? se vc tiver Vip Gold ainda , deve ser PROBLEMA ai no seu PC por que aqui tah NORMAL toh ganhando 2. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 3, 201114 yr comment_925564 meu amigo vc deve esta confundindo com os resets q vc da por semana pois n altera Report
April 3, 201114 yr comment_925565 Amigo,verifique se voce não está enganado,ou se voce está resetando em Sever's De Spoct's,pois o reset só conta se voce efetuar seu reset nos servidores Vip. Caso não seja nenhum deste casos,envie um ticket para administração relatando oque está ocorrendo em sua conta. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 3, 201114 yr comment_925566 Amigo,você ganha 2 Resets Semanais,e 1 reset normal . Lá no seu perfil,terá assim : Ex: Resets: 50 (25) Você deu 25 resets na semana e ganhou + 25 . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
April 3, 201114 yr comment_925569 tenta reseta nos serv vip gold não no com pk ou sem pk Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 3, 201114 yr comment_925572 Ola , amigo resete pelo site . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 201114 yr comment_925575 Você entendeu errado. Quando você efetua um reset, possuindo o plano vip gold. você recebe dois resets sim. Porém, apenas 1 reset é contabilizado para os resets semanais e 1 reset é adicionado para seus resets totais. Exemplo, você efetuou 50 resets essa semana, no painel de seu character estará assim: Resets: 100 (50). Oque está entre parentes é seus resets semanais, oque está fora são seus resets totais. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 3, 201114 yr comment_925576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Oque Que Eu Faço ?