April 4, 201114 yr comment_925887 porr* eu tinha 500 e poucos posts, contando td tipo de post tipo area livre que n conta e agra ta com 345 de post axo -.-' que porr* eh essa? D: ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
April 4, 201114 yr comment_925888 Amigo, a administração já respondeu esse assunto neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99041-respondidoporque-uma-parte-de-meus-posts-sumiram/page__fromsearch__1 Palavras do admin. QuoteMais não irei apagar seu tópico, pois deletamos todos os posts e tópicos da lixeira do fórum, então quer dizer que a quantidade sua que sumiu estava na lixeira e também nem poderia ser considerado posts válidos em atividade. Já fica o recado para todos que sentiram diferença. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 4, 201114 yr comment_925891 - Nenhum post sumiu amigo,,caso tenha provas que sumiram envie para algum membro da Staff e veja se resolve. @EDIT Veja o que o Admin disse sobre os post. Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Membro alertado. Mais não irei apagar seu tópico, pois deletamos todos os posts e tópicos da lixeira do fórum, então quer dizer que a quantidade sua que sumiu estava na lixeira e também nem poderia ser considerado posts válidos em atividade. Já fica o recado para todos que sentiram diferença. Mais informações,acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99041-respondidoporque-uma-parte-de-meus-posts-sumiram/page__fromsearch__1 Edited April 4, 201114 yr by -Spycklee- Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 4, 201114 yr comment_925893 Voce Deve Estar Criando Topicos Inuteis !` Palavras da Administração ! Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Membro alertado. Mais não irei apagar seu tópico, pois deletamos todos os posts e tópicos da lixeira do fórum, então quer dizer que a quantidade sua que sumiu estava na lixeira e também nem poderia ser considerado posts válidos em atividade. Já fica o recado para todos que sentiram diferença. Atenciosamente! Report
April 4, 201114 yr Author comment_925895 -Spycklee-, em 03 April 2011 - 11:49 PM, disse:- Nenhum post sumiu amigo,caso tenha provas que sumiram envie para algum membro da Staff e veja se resolve. si eu to falanu que sumiu eh pq summiu krl -.-' ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
April 4, 201114 yr comment_925896 Amigo,veja oque o administrador falou em relação as perdas de alguns posts: Quote"Mais não irei apagar seu tópico, pois deletamos todos os posts e tópicos da lixeira do fórum, então quer dizer que a quantidade sua que sumiu estava na lixeira e também nem poderia ser considerado posts válidos em atividade. Já fica o recado para todos que sentiram diferença." Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201114 yr Author comment_925897 duvida respondina nem precisa posta + nada ou sera considerado flood qq- ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
April 4, 201114 yr comment_925905 Postes de tópicos onde foram deletados, foram apagados da lixeira, portanto todos os postes inválidos sumiram Report
April 4, 201114 yr comment_925999 Membro Heage alertado por flood. - Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
--------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM -