Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Será que os atuais membros da equipe, serão como os antigos?

Putz , fiquei uns mesês afastado do MuAwaY e vi que muitas coisas mudaram , dois dos melhores Game Masters , se foram ! Block_GM e Dno_GM , agora eu fico me perguntando , será que os novos , Colaboradores ,Moderadores e Games Masters , farão sucesso como os antigos fizeram ? Eis a questão !

Espero um ótimo trabalho da parte de vocês ! E espero que não deichem o "poder" subir há cabeça como aconteceu com os ex : Roku_GM e Lacoste_GM ! Bom é isso ae galerinha , e uma reclamação , Block_GM não era pra você ter saido , sentirei saudades muitas saudades ! :animado153_:

Featured Replies

O motivo da entrada ou da saída de membros na STAFF apenas fica a critério da administração e do membro.

Imagem
-
Olha na minha opinião os Colaboradores,Moderadores e Game Master farão o mesmo sucesso sim,pois eles são bem capacitados para isso,se não fosse o Admin não colocava no cargo.
O Block é eterno,ele se retirou do cargo por motivos de estar no quartel e não sobra tempo para ele entrar no game para fazer eventos,como ele disse tenha calma,pois ele irá voltar.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Eu concordo com algumas coisas que vc disse , porém isso fica a critério da administração ..
Ao passar do tempo os Gm's saiam e normal muitos sáiram por vontade própria !!
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHeage, em 03 April 2011 - 11:50 PM, disse:

O motivo da entrada ou da saída de membros na STAFF apenas fica a critério da administração e do membro.

E oque isso tem a ver com o meu tópico ?

Leia tudo antes de postar Heage , você só le o começo e já tira conclusões precipitadas , o mesmo de sempre ! Não é atoa que ainda não subiu de cargo !
Olá, é tbm fiquei surpreso com a saida do Block, pra entrar pra uma equipe é dificil é luta, creio que todos o CL's i MD's vio o que aconteçeu com Roku,Lacoste i não deicharão aconteçer o mesmo.!
Atenciosamente - Ketho_BR

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Os "antigos", também já foram novatos, e conquistaram o carinho de todos com o tempo na equipe. Como todos os membros que entraram e sairão da equipe sendo "idolatrados", todos um dia também foram colocados como "dúvida", exemplo: "Ah, será que ele será um bom GM?". E com o tempo eles chegaram ao seu auge. Por isso digo, respondendo por todos da equipe, todos vamos trabalhar da melhor forma possível para agradar a todos os jogadores e para fazerem a história no muaway como os citados também fizeram.
Tudo é uma questão de tempo
.
Espero que entenda. ;)

Atenciosamente,
Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.