April 4, 201114 yr comment_926032 Ae Meu Irmao estava em Minha ACC e Crio Um fAke Do Avast ele Fez assim AvasT_CL e Denunciaram Tomei ban so porcausa disso? Tem gente q usa hacker e nunka toma ban nois denuncia e n acontece nada queru q o admin resolva meu caso . Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 4, 201114 yr comment_926034 Amigo envia MP para um mebro da STAFF ou Envia Tickt Para nosso admin Report
April 4, 201114 yr comment_926035 Akagi, em 04 April 2011 - 01:03 AM, disse:Ae Meu Irmao estava em Minha ACC e Crio Um fAke Do Avast ele Fez assim AvasT_CL e Denunciaram Tomei ban so porcausa disso? Tem gente q usa hacker e nunka toma ban nois denuncia e n acontece nada queru q o admin resolva meu caso . Caro amigo nao a nem uma regra contra colocar CL no nick porém seu irmao nao deve ter feito somente isso se passar por [CL] para roubar players ele deve ter feito algo do tipo para chegar ao ponto de ser banido Report
April 4, 201114 yr comment_926038 Amigo isso e proibido peso que abra um ticket é ser informe-se com o Merlin. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_926039 - Abra um ticket contendo todas as informações sobre o ocorrido,é ilegal colocar nick com o final _CL,pois isso é uma opção exclusiva para os nossos Colaboradores. Caso não saiba enviar Ticket,fique sabendo nesse tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 4, 201114 yr comment_926044 Envie uma mp para a adminstração solicitando o motivo do seu banimento. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 4, 201114 yr comment_926046 Olá, Querido todo player que tenta se passar de alguem da Equipe toma ban, pois tem tantos, infelismente alguem teve provas contra você.tópico desnecesario.! Atenciosamente - Ketho_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201114 yr comment_926062 Você se passou por um falso Colaborador e foi punido, estava fora das regras a punição foi justo, aguarde sua sentença acabar. Report
April 4, 201114 yr comment_926064 Tuu faiiz um fake doo cara DO CL E fala que e so isso Regra é regra e é proibido ter Account fake em nosso fórum. Report
April 4, 201114 yr comment_926066 - Caro, o mesmo criou o nome AvasT_CL no Fórum ou no Game? No fato que não é proibido, porque se fosse era Melhor a Administração retira-lo este comando de por "CL" no nick aqui no fórum, mais se já foi no jogo não é proibido, como de fato seu irmão não deve ter colocado só o nick, mais sim chegar ao Ponto de fazer algo de muito errado para tomar esse Ban. Para melhores informações manda um Ticket para Administração, e explique o caso. Caso não saiba enviar um ticket, veja esse Tultorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 4, 201114 yr comment_926069 Seu irmão tentou se passar por um membro da equipe, que no caso eu. Primeiramente, isso não é certo, pois ele tentou se passar por um membro da equipe sendo que não era ele. Agora, oque ele iria fazer utilizando o meu nome como char no game? Coisa boa que não seria. Por isso, a administração não pensou duas vezes antes de tomar uma atitude em relação à isso. Você não será desbanido pois estava se passando por um colaborador. Atenciosamente, Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 4, 201114 yr comment_926070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !