April 4, 201114 yr comment_926166 pessoal la no shop liberaram uns itens tipo sowr devil e outros la sera que ele irao continua por algum tempo? bom dia e obrigado. "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 4, 201114 yr comment_926168 Prezado o adm liberou mas não sei por quanto tempo deve fica o mes de abril todo ,mas so a administração pode falar isu. Report
April 4, 201114 yr comment_926176 Nosso Administrador, Liberou a Venda Das Armas Ed:Rara, Limitadada, Etc.. Palavras da Adminstração ! QuoteE nesse mês de Abril um acontecimento inédito ~ no servidor, todos os itens do shop estarão disponíveis para venda, isso mesmo! Edição Rara, Limitada e muito mais! Confira agora mesmo os itens à venda Para Mais Informações Acesse ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/99772-update-lancamento-de-2-novas-armas-1-sword-1-axe-confira/ Atenciosamente! Report
April 4, 201114 yr comment_926200 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
bom dia e obrigado.
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"