April 4, 201114 yr comment_926219 ola,tem um problema sobre os intens edição limitada esta por um preço muito baixo assim vai desvaloriza ela no game esta 50 goldsaway no shop,pq, flws ate mais. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
April 4, 201114 yr comment_926220 Caro, em nosso shop os preços dos itens fica a total critério de nossa administração mas dentro do game cada comerciante faz seu próprio preço. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 4, 201114 yr comment_926221 - Amigo, para um item valorizar e preciso que os playes fassão um presso fixo. Em relação ao valor, não a como mudar o valor pois isto fica no criterio da admistração pois não irão aumentar o preço da ed.limitada. Report
April 4, 201114 yr Author comment_926222 so não gostei do preço da hero e da death e da devil esta muito barato Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
April 4, 201114 yr comment_926224 - Quem decidi o preço de cada item é administração, ou seja, membros não optam em nada sobre finança, no entanto, quem faz o preço dos itens no Game são os próprios players. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_926229 Admin, Deu Uma Promoção e Diminuiu, o Preço para que Mais Pessoas Possa Ter Aquele Item, Entende ?.. Mais Caso Voce Queira Reclamar Diretamente com a Admnistração, Abra um Ticket Reltando sua Reclamação ! Como Enviar um Ticket a Administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Bom jogo Atenciosamente! Report
April 4, 201114 yr Author comment_926232 jha entendi, as resposta,bom é isso ai poblema resolvido Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
April 4, 201114 yr comment_926238 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera