Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já entendi como se faz o pagamento por boleto , mais queria tirar outras dúvidas ;

Tópicos de dúvidas :

1° : O Boleto precisa ser imprimido COLORIDO ou PRETO E BRANCO serve ?

2° : O Boleto é só do Banco Bradesco ou tem de outros bancos ou casas lotéricas ?

3° : Quando gero o Boleto , sou obrigado a pagar ? Se eu nao pagar , sofro alguma consequencia ? Ou posso gerar e pagar se eu quiser ?

4° e última : A Data de Vencimento do Boleto é a data em que eu devo fazer o pagamento ; Ex : se o vencimento estiver no dia 20 de Abril , tenho que fazer o pagamento dia 20 de Abril ? ; Ou é o dia máximo em que eu tenho que efetuar o pagamento ; Ex : se o vencimento estiver no dia 21 de Abril , se eu gerar o Boleto HOJR , tenho até dia 21 de Abril para pagar ?

Por favor pessoal , se puderem me ajudar ,
respondam as perguntas em TÓPICOS como eu fiz acima , para facilitar o entendimento
das respostas ;

Espero que possam me ajudar :rolleyes:

Atenciosamente , BlindadoSG

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem

Featured Replies

-
Não importa a cor do boleto, se o CÓDIGO DE BARRA estive legível ai tudo bem, no entanto, você escolhe uma data de vencimento até onde você pode pagar Exemplo: gerei um boleto coloquei a data de vencimento 20 de abril, se eu não pagar até essa data ele, ele ficará como nulo, ou seja, você terá que gerar outro, para efetuar o pagamento do mesmo, no qual se você não pagar, não sofrera nenhum tipo de conseqüência quanto a isso, isso é apenas uma doação ao servidor, esse boleto fico em uma forma quem nem se você estivesse realizando uma Doação, sendo assim não tendo problemas em questão há isso.
O boleto pode ser pagado em qualquer correspondente bancário, ou seja, farmácias Supermercados, lotéricas, não importa qual banco seja.
Imagem
Imagem

live your dreams
1-Tanto faz ddesde que o código de barras seja visivel.

2-Ele é pago em casas lotéricas,correios,Bradesco...

3-Apenas seu pagamento não será confirmado,e seu boleto anulado.

4-A data de vencimento é a Data em que vc Pode pagar,por exemplo,bota a data de vencimento: 30/9/2012,e pague hj,amanha seus GW's chegam.

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

-

Amigo, não importarar a cor do boleto oque importa éa data de vencimento ou seja você terá que depositar mais rapido possivel para que ele não fique nulo. Exemplo você deposito hoje a data de vencimento é ate dia 15 se você não botar para que seu deposito seja confirmado ele irá ser conciderado como nulo ou seja se você demorar e depos colocar você não irár conseguir mais os creditos deste boleto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.