April 4, 201114 yr comment_926271 Última dúvida : Quando vou gerar o BOLETO , no campo que em que diz " Nome completo " , coloco mesmo o meu NOME ou meu LOGIN ? Porque uns falam que é o Nome , e uns falam que é o Loguin , aí estou com muita dúvida em relação a isso . Espero que possam me ajudar Prometo nao encher mais o saco de vocês (HOJE , AOSAKPOSK , Brincadeirinha ) . Atenciosamente , BlindadoSG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 4, 201114 yr comment_926277 - Caro, basta você seguir esse tutorial a baixo, que você receberá seus Gw's, e é só ter paciencia. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 4, 201114 yr comment_926278 Se pediu seu nome é Seu nome, não login, Coloque seu nome completo, nada mais. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_926280 - Amigo, se pedirem seu nome e seu nome mesmo não loguim, Apos pedirem fale seu nome completo. Report
April 4, 201114 yr comment_926282 Você criou 4 tópicos perguntando tudo praticamente sobre o boleto. Antes de criar o primeiro tópico, olhasse, pensasse bem para fazer todas as dúvidas possíveis e assim lhe respondermos de uma vez. Outra que quando fechamos um tópicos, somos claros e deixamos a mensagem: Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. -- Ou seja, quando dizemos "Caso precise reabir o tópico", é em casos como esse, no qual se sua dúvida não foi respondida por completa, ou caso tenha mais dúvidas sobre a mesma coisa. Faça isso que lhe responderei no tópico que já foi criado. Tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Quando vou gerar o BOLETO , no campo que em que diz " Nome completo " , coloco mesmo o meu NOME ou meu LOGIN ?
Porque uns falam que é o Nome , e uns falam que é o Loguin , aí estou com muita dúvida em relação a isso .
Espero que possam me ajudar
Prometo nao encher mais o saco de vocês (HOJE , AOSAKPOSK , Brincadeirinha ) .
Atenciosamente , BlindadoSG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !