April 4, 201114 yr comment_926326 - Olá pessoal gostaria de saber pq o Block_GM e Dno_GM sairam da STAFF !! algum poderia me dizer? Dúvidas ? Mande uma MP que estarei disposto à te ajudar. Atenciosamente, PsyChology MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 4, 201114 yr comment_926328 por motivos pessoais deles ou entao estao engreçando no mundo do comercio. "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 4, 201114 yr comment_926330 Assuntos do tipo só à diz respeito a administração e a eles resolveram, no qual players não interferem em nada, sobre os atos dele em questão. live your dreams Report
April 4, 201114 yr comment_926334 Isso só o nosso Adm pode nos dizer. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 4, 201114 yr comment_926335 Sim, o Block_GM e o Dno_GM sairam sim da STAFF, mais eles sairam porque eles pediram, o Block saiu porque está sem muito tempo pra ficar online porque ele fica muito tempo no quartel, o Dno eu nao sei o motivo no qual fez com que ele saisse da STAFF. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 4, 201114 yr comment_926336 - Acho que ambos sairam por motivos pessoais,uma pena,são ótimos GM's e fizeram historia no MuAwaY ! Report
April 4, 201114 yr comment_926342 - Amigo, isto fica no criterio deles. Eles sairão por motivos pessoais ou seja a admistração que resóve assunto definados a este. Caso queira saber o motivo envie uma mensagem pessoal (mp) para o membro que você deseja, Praticamente ele irá ter responder mais isto ficarár em seu critério. Report
April 4, 201114 yr comment_926347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
algum poderia me dizer?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão