April 4, 201114 yr comment_926374 ksksksks ^^^~~~ Relíquia ta vendendo no site ? ^^" (não é uma dúvida ) Quotezoa, área livre (: Report
April 4, 201114 yr comment_926376 Não. Relikia Não está vendendo no site. ele apenas divulgou assim para vender logo rsrs. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 4, 201114 yr comment_926380 Akkkk cada nub q aparece neh? ashaush MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 4, 201114 yr comment_926381 -MaTriX-TM, em 04 April 2011 - 11:18 AM, disse:Não. Relikia Não está vendendo no site. ele apenas divulgou assim para vender logo rsrs. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Flooder on ? obivio que não vende animal,burro dm's aff. DESATIVADO Report
April 4, 201114 yr comment_926382 é apenas uma estratégia para venda Não dê importancia a quem faz isso. Esse player deveria pensar antes de sair falando besteira no jogo. MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
April 4, 201114 yr comment_926383 Tópico desnecessário . Zoa , eu ri muito kspaosakpsaosakspaok' Report
April 4, 201114 yr comment_926406 Esso e uma maneira de fala (PARA VENDE LOGO) Por quue Relikia naoo vende Saite. Report
April 4, 201114 yr comment_926422 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ja tinha visto muita gente falando isso kkk' Report
April 4, 201114 yr comment_926454 - nb E Foda ;/ Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 6, 201114 yr comment_931677 Cada um que aparece kkkkk' Sem comentários pra uma pessoa assim. Report
April 6, 201114 yr comment_931682 Ps: Perceberam Como Nao Veio Nenhum NB Dizendo: -'Topico Desnecessario.' Heage Faz Magica óÒ :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 6, 201114 yr comment_933026 ASASAHIUSHAUISHAUISHAISUA MTO COMÉDIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 6, 201114 yr comment_933174 Topico Desnesessario pois ele tava falando que estava vendendo no site nãofoi uma piada Report
April 6, 201114 yr comment_933180 - Si foce eu, também venderia com essa divulgação, quê força quê, como é um item "raro" "relikia", você têm que ser justo sua exclusividade, e colocar o preço onde acha que esteja de altura. E para dar um tôm de risada, quêm não estiver afim, vá no site e compre, más lógico quê não vende, isso consiste em o comprador negociar com o vendedor, Legal, Más nada que chegue a altura de "zoar" o cara. Prestem um pouco de itenção e reflita um pouco, más vo ri tbm discretamente só que de outros player kkk' Report
April 7, 201114 yr comment_934658 Cada um com seu modo de vender seus itens... ^^ Tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
ksksksks ^^^~~~
Relíquia ta vendendo no site ? ^^" (não é uma dúvida