April 4, 201114 yr comment_926386 3º Big Mata-Mata valendo Nintendo Wii! Ja ocorreu esse big Mata-Mata??Teve lista de participantes?Quem Ganhou? Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
April 4, 201114 yr comment_926392 Ainda não ocorreu esse Big Mata Mata,as noticias dos participantes iria sair no dia 31/03 ,mas como nosso Web Site e o forum estava com problemas essa data foi adiada,então aguarde novas informações da administração. Aguarde pois em breve,ela se pronunciara sobre o assunto. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 4, 201114 yr comment_926400 Realmente a Administração ainda não postou nada sobre o 3ª Big Mata - Mata, envie um Ticket a ela perguntando sobre maiores detalhes sobre o fato "não acontecido" . Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 4, 201114 yr comment_926407 - Ainda nao ocorreu esse big mata mata,espere mais noticias. Report
April 4, 201114 yr comment_926437 O Tal mata-mata ainda irá ocorrer, amigo! Basta, aguarda informções da Administração! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 4, 201114 yr comment_926609 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Ja ocorreu esse big Mata-Mata??Teve lista de participantes?Quem Ganhou?
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.
---------------------------------